Hitachi Construction Machinery (Europa) NV vai apoiar os seus revendedores com soluções de gestão de equipamentos usados construídos pela Mascus

Mascus, o portal on-line com maior crescimento no mundo para a compra e venda de maquinaria pesada para a construção civil, camiões e reboques, maquinaria agrícola, empilhadores e máquinas florestais, está a construir uma série de ferramentas de remarketing para Hitachi Construction Machinery (Europa) NV ( HCME) e sua rede de concessionários.

Com mais de 40 revendedores da Europa e de África, representando mais de 50 países e centenas de equipamentos usados de qualidade para venda em todo o continente, HCME quer fortalecer as suas atividades de marketing e apoiar os seus revendedores com as melhores ferramentas disponíveis no mercado.

"Como fabricante, temos de fornecer os nossos concessionários com ferramentas que lhes permitam ser bem-sucedidos nos seus mercados. Como o equipamento usado é uma parte essencial do ciclo de vida do produto, é necessário encontrar uma solução para que os concessionários possam gerir o seu inventário de equipamentos usados, partilhar isso com seus pares e comercializar os seus equipamentos usados facilmente ", diz Tom van Wijland, Assistant Manager Service Business Support.

Mascus está a construir um sistema de gestão de inventário para HCME (intranet), onde os comerciantes podem gerir o seu stock de máquinas usadas e vender essas máquinas no portal Mascus e na webpage de equipamento usado da HCME que também será construído pela Mascus.

"A Intranet é um dos produtos mais complexos do nosso portfólio, que nós adaptamos especificamente às necessidades das OEM em mente. Ele vai além de um sistema básico de gestão de inventário e oferece recursos como a possibilidade de criar um catálogo dos equipamentos ou enviar por e-mail o stock diretamente para seus clientes, tudo à distância de alguns cliques, histórico de vendas, relatórios com estatísticas aprofundas, para citar alguns. Em cima disso, a intranet também estará alimentando uma página pública da Hitachi dedicada aos equipamentos usados que estamos a construir, e também ao portal Mascus e outros se necessário. Estamos orgulhosos de ter Hitachi entre a lista de grandes fabricantes que utilizam nossos produtos Mascus; é um sinal que o nosso trabalho não só é apreciado e valorizado, mas também traz eficiência e apoio aos negócios aos nossos clientes todos os dias ", diz Rickard Kroto, COO da Mascus.

Contact:
Tom van Wijlandt (HCME):

Sobre a HCME
Hitachi Construction Machinery (Europa) NV (HCME) é responsável pela construção, vendas e marketing da Hitachi escavadoras, pás carregadoras, dumpers e guindastes sobre esteiras em toda a Europa e partes de África.
Para mais informações sobre a Hitachi, visite www.hcme.com.

Contactos:
Tim Scholte, CEO, +31 65 182 3389,
Rickard Krøtø, COO, +46 70 660 2780,

Sobre o Mascus:
Mascus - é um portal online para máquinas agrícolas, florestais, movimentação de cargas e equipamentos de tratamento de solos, construção e veículos de transporte. As gamas de produtos incluem tratores para venda, venda reboques, camiões usados para a venda, escavadoras, reboques de caixa, mini-escavadoras e escavadoras. Mascus faz com que a compra e venda de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e eficiente através da recolha de informações em um só lugar sobre a oferta e a procura. Todos os comerciantes de máquinas, produtores e utilizadores finais são bem-vindos em vender as suas máquinas e equipamentos usados através deste portal.