04/07/2012

Mascus torna-se líder mundial no mercado de máquinas florestais usadas

Mascus, um dos maiores mercados online do mundo na venda de veículos de transporte, máquinas de construção, agrícola, equipamentos de manuseamento de materiais e florestação, assumiu controlo como líder mundial no fornecimento e venda de máquinas florestais utilizadas. Construindo uma base sólida de vendas elevadas e contínuo interesse das maiores economias florestais, o Mascus tomou a posição de liderança em Outubro passado e manteve-se à frente dos seus rivais desde então.

Depois de passar os últimos anos desenvolvendo uma reputação para fornecer a melhor qualidade de equipamento florestal usado, Mascus tem agora uma presença mundial e está na vanguarda da indústria. "Porque nos tornámos num mercado de confiança para equipamento florestal usado, nós desenvolvemos um forte relacionamento com todos os principais operadores em todo o mundo", explica o Director Executivo Fredrik Larsson. "Eles agora sabem que se precisa comprar ou vender equipamentos de qualidade superior, então a melhor maneira de o fazer é através do portal Mascus. Por causa da nossa presença internacional e alcance em todo o mundo, tornamos mais fácil e rápido encontrar exactamente o que está procurando, ou encontrar compradores para o seu equipamento usado. Isso mantém o mercado flutuante e oferece maior possibilidade de escolha para todos os nossos clientes ", acrescenta.

Uma presença global

Com uma presença em 44 países e com mais de 230.000 anúncios de equipamento usado em todo o mundo, a marca Mascus tornou-se agora numa das mais respeitadas e confiáveis no mundo competitivo das vendas de máquinas usadas. E apesar de uma desafiante situação económica em todo o mundo, o Mascus conseguiu manter a sua posição na vanguarda das vendas de florestais usados. "Nós entendemos o quão difícil tem sido para todos os nossos clientes ao longo dos últimos 12 meses, e para garantir que eles possam continuar a fazer negócios, nós esforçamo-nos para trazer aos nossos clientes as melhores ofertas em máquinas florestais usadas", explica o Director de Vendas Rickard Krøtø. "Acreditamos que, ao fornecer aos nossos clientes uma grande variedade de equipamento florestal usado, podemos ajudá-lo a conduzir seus negócios para a frente", acrescenta.

O Mascus tem estado constantemente a melhorar a sua presença em todo o mundo e agora tem:

  • Mais de 3.5 milhões de visitantes todos os meses
  • 5.400 empresas anunciando em todo o mundo
  • 230.000 anúncios online
  • Presença em 44 países em todo o mundo que cobre 54 domíncios Mascus em 39 idiomas
  • Mais de 150 novos negociantes que se juntam todos os meses
  • Mais de 70 representantes de vendas Mascus que visitam e contactam negociantes em todo o mundo

Com a indústria florestal agora começando a estabilizar após as dificuldades dos últimos meses, o Mascus está avançando com novas maneiras de promover negócios em todo o mundo. "Estamos constantemente a empenhar-nos em melhorar e desenvolver o nosso serviço para os compradores e para os vendedores, e o serviço de atendimento focado no cliente permanece no centro do nosso modelo de negócio. Com a nossa ajuda, acreditamos que a indústria florestal pode enfrentar quaisquer desafios e continuar em frente, o que significa um maior nível de estabilidade em toda a indústria como um todo", conclui Fredrik Larsson.

Contactos

Fredrik Larsson, Managing Director, +358 50 314 2511,

Rickard Krøtø, Sales Director, +46 70 660 2780,

Sobre o Mascus:
Mascus - É um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, solos e equipamentos e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores para venda, reboques para venda, camiões usados para a venda, escavadoras, reboques de caixa, mini-escavadoras e máquinas escavadoras. O Mascus faz com que a transacção de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e eficiente através da recolha de informações num único lugar sobre a oferta e a procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem vindos para oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.

Mascus é uma empresa de comércio de Alma Media Corporation.

Notas para os Editores:
Material de imprensa e imagens:
English www.mascus.com/press

04/07/2012

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010