13/05/2013

Mascus passa uma semana na feira de construção BAUMA!

O Mascus www.mascus.pt tem desfrutado de uma semana proveitosa e ocupada na maior feira de máquinas de construção do mundo, BAUMA.

530 000 visitantes de 200 países vieram a Munique e visitaram a Bauma em Abril de 2013, este é um recorde para a feira. Segundo os últimos relatórios, a feira foi extremamente bem sucedida para todos os expositores, alguns deles registaram a maior quantidade de encomendas de máquinas de sempre, um sinal positivo para o sector.

Como o maior mercado online do mundo para equipamentos de construção usado, o Mascus orgulhou-se de fazer parte deste evento incrível, tendo um stand em conjunto com o seu parceiro Lectura. Toda a equipa foi visitar clientes e investidores, mas também distribuiu brindes Mascus à entrada da feira e fez a marca Mascus brilhar em todo o evento.

Mascus at Bauma

"Nós temos avançado tão rapidamente e trazido online tantos desenvolvimentos inovadores ao longo dos últimos 12 meses que nós realmente queríamos mostrar às pessoas o que Mascus é", comenta Mascus CEO Tim Scholte. "Nós já nos estabelecemos como líderes mundiais na venda de outras categorias de máquinas, e nós queríamos que os nossos parceiros de construção saibam mais sobre o que podemos fazer por eles também", acrescenta.

O parceiro do Mascus na Exposição foi a Lectura, uma empresa alemã com uma presença online por si que fornece acesso online a dados técnicos sobre mais de 70.000 marcas e modelos em mais de 340 categorias.

Bauma – a maior feira de equipamento de construção do mundo

A exposição Bauma 2013 foi um enorme sucesso, com mais de 555.000 m² de área de exposição, 3.420 expositores de 57 países e 530.000 visitantes de mais de 200 países, tornando-se a maior exposição do seu tipo no mundo. Embora concebido essencialmente para mostrar o melhor do mundo em máquinas para construção, a exposição também abrangeu uma vasta gama de outras categorias.

"O Mascus tornou-se líder mundial no fornecimento de plataformas online em vários idiomas e que abrange tudo, desde a construção à florestação e transporte, comenta Tim Scholte. "Isso faz uma exposição como a Bauma 2013 extremamente importante para nós, porque é a oportunidade perfeita para mostrar o nosso próprio serviço", acrescenta.

Mascus at Bauma

O Mascus tem vindo constantemente a aumentar a sua presença em todo o mundo e agora tem:

  • Mais de 4.7 milhões de visitantes cada mês
  • 5.500 empresas anunciantes de todo o mundo
  • 280.000 anúncios online
  • Uma presence em 42 países de todo o mundo que cobre 54 domínios Mascus em 41 idiomas
  • Mais de 120 novos negociantes a juntar-se a cada mês
  • Mais de 70 representantes de vendas Mascus a visitor e a contactar negociantes em todo mundo


O evento foi um enorme sucesso, e todos concordaram que, apesar de uma previsão de uma economia ainda fria, a indústria da construção tem muito para olhar em frente em 2013. "Havia uma atmosfera fantástica e positiva ao longo da exposição, e também foi uma grande oportunidade para encontrarmos muitos dos nossos clientes cara a cara", comenta Tim Scholte. “Definitivamente planeamos regressar na próxima exposição Bauma, e esperamos ter produtos ainda mais novos e inovadores para mostrar aos nossos clientes ", conclui.

Contactos

Tim Scholte, CEO, +31 651823389,

Sobre o Mascus:

Mascus - É um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, solos e equipamentos e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores para venda, reboques para venda, camiões usados para a venda, escavadoras, reboques de caixa, mini-escavadoras e máquinas escavadoras. O Mascus faz com que a transacção de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e eficiente através da recolha de informações num único lugar sobre a oferta e a procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem vindos para oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.

Notas para os Editores:
Material de imprensa e imagens:

English www.mascus.com/press

13/05/2013

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010