16/09/2014

Mascus atinge novo marco: 300.000 anúncios online!

Mascus, um dos maiores portais de anúncios no mundo para venda de veículos de transporte, maquinaria de construção, agricultura, manuseamento de materiais e florestal, atingiu um importante marco no seu – 300,000 anúncios online.

“O Mascus tem celebrado recentemente algumas conquitas consideráveis,” afirma Tim Scholte, Mascus CEO. “Nos últimos 4 anos triplicamos o número de anúncios no Mascus. Os sectores mais dinâmicos são o da Construção, Transportes e Agricultura.”

Mascus em números:

  • Mais de 6,900 empresas anunciantes de todo o mundo
  • Mais de 300.000 anúncios online
  • Mais de 2,8 milhões de visitantes únicos em cada mês
  • Presença em 58 países pelo mundo
  • O website está em 42 línguas.
  • Mais de 140 novos comerciantes de máquinas a aderir em cada mês.
  • Mais de 85 representantes de venda a visitar e contactar clientes por todo o mundo.

Uma marca global com fortes alicerces!

O Mascus tornou-se não apenas uma marca global mas também uma marca que está a criar novos mercados para os comerciantes de máquinas e compradores a nível mundial. A nossa presença global está a ser construída, tendo a base fortes alicerces, em particular nos mercados chave da Alemanha, Reino Unido, França, Europa do Norte e nos EUA.
“Quando nós lançamos o Mascus em 2001 na Europa do Norte, não podíamos imaginar um tal sucesso mundial 13 anos depois. É preciso muito tempo, recursos e energia para construir o negócio e a rede internacional que temos hoje. Um site bonito não é suficiente, nós aprendemos que devemos estar no terreno a nível local e estar o mais próximo possível da indústria e visitar constantemente os nossos clientes” afirma Rickard Krøtø, Mascus COO.

"Todos os dias nós aumentamos o nosso alcance. A razão por que nós atraímos novos compradores de máquinas e camiões na África do Sul, Rússia, China, Japão, EUA, Suécia, Alemanha é porque temos escritórios e equipas Mascus em todos estes países e noutros 30 locais. Temos orgulho em ser uma equipa verdadeiramente internacional que leva o comércio de maquinaria pesada on-line para a frente. Nenhum outro site no mercado pode oferecer este nível de especialização e cobertura global! " afirma Gauthier Dominicy, Marketing Manager.

O Mascus está constantemente a melhorar os seus atuais serviços enquanto desenvolve outros novos e inovadores para satisfazer as necessidades crescentes dos seus clientes, na procura de novas maneiras de vender equipamentos de maquinaria pesada. Para obter uma lista completa de produtos e serviços do Mascus, por favor siga este link.

Contactos

Tim Scholte, CEO, +31 65 182 3389,
Rickard Krøtø, COO, +46 70 660 2780,

Sobre o Mascus:
Mascus é o portal de anúncios onde pode comprar ou vender maquinaria agrícola, florestal, manuseio de materiais e equipamentos de tratamento de solos, construção e de veículos de transporte. A gama de produtos inclui tratores para venda, venda de reboques, camiões usados, retroescavadoras, reboques furgões, mini-escavadoras e escavadoras. Mascus torna a venda de máquinas e equipamentos usados mais rápida e eficiente através da recolha de informações num só lugar sobre a oferta e da procura. Todos os comerciantes de máquinas, fabricantes e compradores finais são bem-vindos para anunciar as suas máquinas e equipamentos usados através deste portal.

Nota para jornalistas:
Materiais de imprensa e imagens:
English www.mascus.com/press

16/09/2014

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010