18/03/2015

Mascus lança o seu novo website responsivo

Mascus, o portal de anúncios online com maior crescimento no mundo para a venda de veículos de transporte, maquinaria para a construção, agricultura, movimentação de cargas e equipamento florestal, está a tornar o acesso dos utilizadores ao seu site ainda mais fácil, com o lançamento de uma versão totalmente responsiva do seu portal.

O novo design responsivo do site permite aos utilizadores do Mascus navegarem pelas listagens de anúncios nos seus computadores de secretária, smartphones ou tabletes sem qualquer alteração do site e perca de funcionalidades da versão para o desktop. Os vendedores poderão gerir os seus anúncios diretamente nos seus dispositivos móveis. O novo design foi desenvolvido para tornar o Mascus acessível quer esteja na sua secretária, com o seu computador tradicional ou se estiver em qualquer lugar a navegar no seu telemóvel ou tablete.

“Sabemos que cada vez mais utilizadores estão aceder aos conteúdos online via aparelhos móveis e isso não é exceção na indústria de maquinaria industrial.” Explica o COO do Mascus Rickard Krøtø. “Os nossos utilizadores e clientes estão muitas vezes fora da sua secretária e computador, mas eles querem estar sempre ligados e têm os smartphones ou tabletes com eles. O site responsivo dá-lhes a oportunidade de verificarem o Mascus com qualquer tipo de dispositivo móvel sem perder as funcionalidades que a versão desktop oferece. Além disso com a navegação melhorada, os compradores conseguem aceder ao Mascus enquanto estão fora do escritório e contactar os vendedores com um toque no ecrã, enquanto os vendedores têm a oportunidade serem mais rápidos a gerir o seu stock, através do seu telemóvel ou tablete.” Acrescentou o Mascus Marketing Manager Gauthier Dominicy.

Os utilizadores podem aceder a um site completamente responsivo para aceder a listagens de anúncios que estão organizadas em categorias “fáceis de navegar”. Quando os clientes clicam num anúncio, vão ver as fotos do anúncio do vendedor, detalhes do produto, preço e informação sobre a localização. Os clientes podem ligar diretamente do anúncio para os vendedores para pedir uma proposta.

Um compromisso para as melhorias focadas nos clientes

O novo website faz parte dos planos de constantes melhorias do Mascus para proporcionar uma melhor experiência e uma plataforma mais fácil de usar a todos os utilizadores. “O novo website responsivo leva o Mascus para um novo nível tornando-o mais flexível para todos o utilizarem,” explica Tim Scholte, Mascus CEO. “Nós reconhecemos a importância em produzir um sistema que é bom para o utilizador, seja qual for o ambiente em que ele o aceda, incluindo via telemóveis e tabletes. Os aparelhos móveis estão a ultrapassar os computadores tradicionais e laptops como meio de acesso à internet, então ter um website que torna o portal do Mascus acessível em qualquer sítio, a qualquer hora e em qualquer aparelho, era um passo necessário para a nossa organização. Também reforça o nosso compromisso para as melhorias centradas nos utilizadores,” acrescenta.

“Os websites mobile que construímos para os nossos clientes nos últimos 2 anos provaram ser um sucesso, então seria lógico aplicar estar tendência no nosso portal. Os smartphones e tabletes tornaram-se a norma assim como a conectividade em banda larga móvel, por isso acreditamos que este novo website responsivo vai-se tornar extremamente popular entre os utilizadores Mascus em todo o mundo e entregar uma melhor experiencia de navegação e qualidade de serviço aos nossos clientes,” conclui Tim Scholte.


Contactos:
Tim Scholte, CEO, +31 65 182 3389,
Rickard Krøtø, COO, +46 70 660 2780,

Sobre o Mascus:
Mascus - é um portal online para máquinas agrícolas, florestais, movimentação de cargas e equipamentos de tratamento de solos, construção e veículos de transporte. As gamas de produtos incluem tratores para venda, venda reboques, camiões usados para a venda, escavadoras, reboques de caixa, mini-escavadoras e escavadoras. Mascus faz com que a compra e venda de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e eficiente através da recolha de informações em um só lugar sobre a oferta e a procura. Todos os negociantes de máquinas, produtores e utilizadores finais são bem-vindos em vender as suas máquinas e equipamentos usados através deste portal.

Notas para Editores:
Materias para a imprensa e imagens

English www.mascus.com/press

18/03/2015

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010