12/10/2010

Mascus atinge 100,000 anúncios de equipamento usado

Mascus, um dos maiores nomes do mundo para a venda de maquinaria de construção usada, agrícolas, equipamentos de manuseio de materiais, a silvicultura, camiões de transporte e máquinas, acaba de atingir o maior marco de vendas – 100,000 anúncios de equipamento usado.

Esta última descoberta segue a notícia de que Mascus havia alcançado por mês mais de 1,2 milhões de usuários únicos e significa que agora existem mais razões para compradores de toda a Europa, os Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Austrália, o Extremo Oriente e a Federação Russa procurarem e compararem anúncios de máquinas no Mascus.

“Atingindo os 100,000 anúncios é extremamente importante para o Mascus,” O director de Vendas Rickard Petersson comenta. “Estamos obviamente satisfeitos mas não tão surpreendidos. Trabalhámos no duro para fortalecer a nossa reputação como uma empresa de vendas internacional em todos os países através do desenvolvimento de novos serviços que fazem o Mascus fácil e rápido para os nossos clientes venderem o seu equipamento usado e os seus visitantes comprarem o equipamento usado e máquinas que precisam.”

Nesses novos serviços inovadores está O Meu Mascus, que permite usuários particulares registarem-se no Mascus para, marcar as máquinas e equipamentos favoritos, coloque “Anúncios de Procura” ou receba alertas no email quando esses itens ficarem disponíveis; Início do Anúncio, que melhora o Mascus SEO; ferramenta de comparação, que permite que os classificados sejam comparados por factores diferentes; Páginas das Marcas, que ajudam os compradores a encontrarem a peça certa usada do equipamento ou veículo de transporte, procurando por tipo de marca e mais..

Mascus tem presença neste momento em 32 países de cinco continentes, em 42 domínios e em 35 línguas, tornando-o um dos maiores e mais influentes portais globais na troca de equipamento pesado em todo o mundo. Nos produtos disponíveis estão incluídos tractores, caravanas, empilhadores, escavadores de construção, escavadoras e camiões para venda.

“O facto de que os clientes em todo o mundo podem procurar e responder a anúncios na sua própria linguagem tem sido um elemento importante no nosso crescimento internacional,” diz Tomasz Odrobinski, Director de Internacionalização do Mascus. “Os comerciantes têm reconhecido rapidamente as oportunidades internacionais, permitindo-os chegar a novos mercados na sua própria linguagem.”

“Conseguimos manter um crescimento estável em todos os nossos territórios, apesar da recessão,” acrescenta o Director de Gestão Mascus, Fredrik Larsson. “Acreditamos que se ao focarmos continuadamente no que os utilizadores finais e vendedores querem, continuaremos a crescer e oferecer grande valor para ambos os anunciantes e compradores em todo o mundo à procura de equipamento usado.”


Contacts:
Fredrik Larsson, Mascus Managing Director, +358 50 314 2511,
Rickard Petersson, Sales Director, + 46 70 660 2780,
Tomasz Odrobinski, Internationalization Director, + 358 40 750 4922,

Sobre Mascus:
Mascus – É um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, silvicultura, solos e equipamentos e veículos de transporte. A Gama de Produtos inclui tractores para venda, caravana para venda, camiões usados para venda, escavadoras, reboques de caixa, mini escavadoras e escavadores de construção. Mascus faz a troca entre máquinas e equipamento usado de forma rápida e mais eficiente colocando num só lugar a informação sobre a oferta e a procura. Todos os comerciantes, produtores, e utilizadores finais são bem-vindos a oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.

Mascus é uma empresa de comércio de Alma Media Corporation.

Notas para Editores:
Materias imprensa e imagens:

Inglês www.mascus.com/press

Inquérito Geral Imprensa:

Para mais informações:
Polina Brachkov, Mascus Communication Manager,+ 358 50 381 49 45,

12/10/2010

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010