20/10/2010

Caterpillar vende equipamento usado via Mascus

A Caterpillar assinou um acordo de cooperação com o Mascus (www.mascus.pt), um proeminente mercado online para equipamentos usados.

A Caterpillar tem vindo a utilizar a internet como um importante canal de comunicação por muitos anos, e compreende a importância desse média para o futuro. Além do portal principal www.cat.com, a Cat também foi um dos primeiros fabricantes do mundo a construir um site equipamento usado (www.catused.com) para ajudar os clientes a localizar e analisar os equipamentos usados de qualidade disponíveis para a venda de comerciantes Cat em todo o mundo.

Para reforçar as vendas de equipamento usado da Cat, uma parceria foi formada com Mascus www.mascus.pt, um líder de mercado online para equipamento usado. Um inventário de equipamento usado de comerciantes Cat será encontrada no Mascus, aumentando assim a visibilidade na web.

Michael D Young, Product Manager - CatUsed, Build&Quote Customer Support Services, Caterpillar. Rickard Petersson, Sales Director Mascus. Kaj Forsström, IT Manager Mascus. Marc Mandt, Country manager USA, Mascus Robert Gregus, eBusiness Marketing & Communication Customer Services Support Division, Caterpillar Diane Ghiglietti, Vice president of Sales USA, Masus.

“A parceria com o Mascus suporta uma estratégia de vendas de equipamento usado da Caterpillar. O equipamento é significativamente mais visível na internet, o que significa que é mais visível para os clientes que navegam na internet por equipamento usado …” diz o Gerente de Operações de Marketing & Vendas, Robert Gregus.

Ao todo, a Caterpillar Inc. irá publicar e actualizar no Mascus mais de 40 000 anúncios de equipamento usado de 160 comerciantes da Caterpillar. Uma integração directa entre a CatUsed e o Mascus garante que não haja entradas duplas para os comerciantes. O Mascus tornará o inventário visível em 35 idiomas em todo o globo.

“Com a forte visibilidade online e presença internacional do Mascus, a Caterpillar Inc. irá ajudar a sua rede de comerciantes alcançat uma larga audiência de compradores visitando o site do Mascus todos os meses e aumentar as suas vendas de máquinas em segunda mão” Diz o Director de Vendas do Mascus Rickard Petersson.


Sobre o Mascus: Presentemente, o Mascus (www.mascus.pt) tem mais de 2.000.000 visitantes mensalmente. Os produtos listados no Mascus cobrem uma vasta área incluindo tractores, reboques, empilhadores, escavadoras, camiões usados e muito mais. A empresa rapidamente expandiu as suas operações na Europa, América do Norte, Oceania e África do Sul e tem representantes locais de vendas num total de 32 países em todo o mundo.

Sobre a Caterpillar: Por mais de 85 anos, a Caterpillar Inc. tem tornado possível o progresso progressos e fazendo mudanças positivas e sustentáveis em cada continente. Com as vendas e receitas de 2009 de $32.396 biliões, a Caterpillar é o fabricante líder mundial de equipamento de construção e mineração, diesel e motores a gás natural e turbinas de gás industrial. A empresa também é líder na prestação de serviços através dos Serviços Financeiros Caterpillar, Serviços de Remanufactura Caterpillar, Serviços de Logística Caterpillar e Serviços de Carris. Mais informações estão disponíveis em: www.cat.com


Contactos:

Contacto Caterpillar:
Robert Gregus
Marketing & Sales Operations EAME

+41 228494484

Contacto Mascus:
Rickard Petersson
Sales director

+46 70 660 2780

Contacto Mascus Portugal:
Carlos Martins
Country Manager

+351 212726600

Notas para os Editores:
Material de imprensa e imagens:
English www.mascus.com/press
Inquérito Geral de Imprensa:
Para mais informações
Polina Brachkov, Mascus Communication Manager,+ 358 50 381 49 45,

20/10/2010

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010