17/02/2011

Mascus anuncia um novo mercado aberto: Tailândia


No final de 2010, Mascus, o principal mercado online mundial para a construção, agricultura, tratamento de solos florestais, equipamento e transporte de manuseamento de materiais e veículos de transporte, assinaram o mais recente acordo de licença internacional para o MascusTailândia (www.mascus.co.th). O novo acordo, com uma filial da Arimpex BV (que já têm um acordo de licença com Mascus para a região do Benelux e Canadá), significa que Mascus agora tem representação de vendas locais em 37 países nos 5 continentes.

"O facto de que nós estamos continuando a crescer, apesar das persistentes dificuldades económicas a nível mundial, é uma prova de como o conceito Mascus é robusto e o quão eficaz é como uma ferramenta de vendas para os nossos clientes", diz o Director Gerente, Fredrik Larsson.

Abrindo as rotas de comércio internacional em toda a Ásia-Pacífico

O Mascus está empenhado em fazer negócios na Ásia e Australásia a longo prazo e ao longo dos últimos anos tem sido crescente a sua presença asiática a partir de duas direcções, Austrália e China.

"Temos uma presença estabelecida na Austrália e Nova Zelândia, onde estamos a construir a reputação entre os comerciantes locais", diz o Director de Internacionalização, Tomasz Odrobinski. "O nosso representante Gavin Burnett está a desenvolver novas parcerias na Malásia, Indonésia e Singapura, enquanto que na China, o nosso Gerente na Ásia, Anders Nilsson, está a concentrar-se nos nossos sites para a China, Coreia do Sul, Japão e Tailândia."

Mercado global, conhecimento local

Com sites já estabelecidos para a Coreia do Sul (www.mascus.co.kr), China (www.mascus.com.cn), Japão (www.mascus.jp) e Taiwan (www.mascus.com.tw), o Mascus continua a construir a sua presença global com operações locais na Tailândia e futuros desenvolvimentos no Vietname, nas Filipinas e Tailândia.

Desde que começou na Tailândia, o Mascus já alcançou reconhecimento positivo e um número crescente de visitantes. Com o novo site, esperam atrair mais tráfego e oferecer aos seus clientes na Tailândia oportunidades globais de uma empresa que entende o seu mercado local.

Reforçando o conceito Mascus através da Ásia e do Pacífico

"O Mascus é o primeiro mercado do seu género na Tailândia", diz Jetiya Doungtod do Mascus Tailândia. "É uma poderosa ferramenta de vendas para os distribuidores no mercado local e uma oportunidade incrível para alcançar novos mercados, tanto com os nossos vizinhos como internacionalmente. Estamos muito animados sobre o futuro do Mascus na Tailândia ".

"O mercado asiático é extremamente importante para o nosso setor, tanto para a importação como para a exportação, e estamos determinados a ajudar os revendedores em toda a Ásia para tirar proveito do que o mercado internacional do Mascus oferece." diz Director Gerente do Mascus Austrália Gavin Burnett. "É também um passo importante na abertura dos mercados asiáticos para os negociantes na Austrália e Nova Zelândia. "

Fredrik Larsson, Mascus Managing Director, +358 50 314 2511,

Rickard Petersson, Sales Director, + 46 70 660 2780,

Tomasz Odrobinski, Internationalization Director, + 358 40 750 4922,

Gavin Burnett, Mascus Australia and New Zealand Managing Director , +61409999339,

Mark Edwy-Smith, National Sales Manager, Mascus Australia and New Zealand +610488238070,

Jetiya Doungtod, Country Manager Mascus Thailand +66(0)82-4938526,


Sobre o Mascus:
Mascus (www.mascus.co.uk) - é um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, equipamento de tratamento de solos e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores usados, reboques usados, camiões usados, escavadoras, reboques da caixa, mini-escavadoras e máquinas escavadoras. O Mascus faz a troca de máquinas e equipamentos usados uma forma mais rápida e eficiente, recolhendo num só local, informações sobre a oferta e procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem vindos para oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.
Mascus é uma empresa de comércio de Alma Media Corporation.

Notas para os Editores:
Material e imagens de imprensa:
English www.mascus.com/press

Informações Gerais de Imprensa:

Para mais informações:

Polina Brachkov, Mascus Communication Manager,+ 358 50 381 49 45,

17/02/2011

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010