18/04/2011

Mascus assina um acordo de cooperação para a Turquia

Mascus, o principal mercado mundial online para máquinas de construção, equipamentos agrícolas e florestais tem o prazer de anunciar um novo acordo de licenciamento na Turquia. Mascus Turquia é o 37º território para o Mascus e o negócio com Makport, uma nova empresa do industrial veterano Kemal Ünalan, reflecte o mercado verdadeiramente global, agora disponível para os clientes Mascus.

"2010 foi um ano incrível para o Mascus. Hoje estamos presentes em 37 países, com 150.000 anúncios e mais de 2 milhões de utilizadores por mês. "diz Mascus MD, Fredrik Larsson. "Apesar dos problemas económicos globais, nós continuamos a crescer e este último negócio na Turquia é mais um marco importante no nosso desenvolvimento."

Mascus Turquia: um novo ponto central vital

"A localização da Turquia como um ponto central entre a Europa, Ásia Central e Médio Oriente fez com que sempre foi um território fundamental para o comércio mundial." diz o Director de Internacionalização Tomasz Odrobinski. "Estamos satisfeitos por trabalhar com Kemal Ünalan e Makport, é uma grande parceria estratégica de vendas online e especialistas em marketing combinada com o conhecimento do sector. Vamos trazer um enorme valor para os concessionários turcos, ajudando-os a aumentar as vendas internacionalmente e envolver-se com os compradores locais."

"Eu acredito que o enorme conteúdo, a transparência e a facilidade de utilização do Mascus torna um grande trunfo para os compradores e vendedores", diz Kemal Ünalan. "Qualquer pessoa que não fala mais do que o seu idioma nativo pode ainda assim comercializar virtualmente em qualquer lugar do mundo, fazer comparações entre milhares de itens e tomar melhores decisões."

O Gerente Nacional do Mascus Turquia Kemal Ünalan acrescenta: "Mascus trará para a Turquia não apenas um mercado de máquinas pesadas, mas também irá oferecer vários serviços adicionais de valor, tais como:

  • Localizador Mascus - um directório para os proprietários de máquinas pesadas oferecendo serviços como alugueres, peças, transporte, financiamento e reparações
  • Revista Impressa - 60.000 exemplares distribuídos internacionalmente duas vezes por ano
  • Serviços Web - incluindo a integração com sites dos revendedores, suporte técnico, páginas web e ferramentas para gestão online de stock.

Conceito global, conhecimento local

Juntamente com o Brasil e a Rússia, a Turquia foi um dos três únicos países a sair da crise financeira com uma melhor notação de crédito, por isso representa um mercado grande e próspero para o Mascus abrir para seus clientes, particularmente os da Europa Ocidental e no Médio Oriente.

"Como o primeiro dos países BRICET fora da Europa, onde temos um contrato de licenciamento, a Turquia constitui um passo importante no nosso crescimento, bem como a abertura de uma riqueza de novas oportunidades para nossos clientes localmente, regionalmente e internacionalmente ", continua Tomasz. "Em 2011 estaremos a trabalhar intensivamente nos contratos de licenciamento noutros territórios-chave, em particular o Brasil, Rússia, Índia e China, bem como México e Coreia do Sul".


Contactos:
Fredrik Larsson, Managing Director, +358 50 314 2511,

Rickard Petersson, Sales Director, + 46 70 660 2780,

Tomasz Odrobinski, Internationalization Director, + 358 40 750 4922,

Kemal Ünalan, Mascus Turkey Country Manager, +90 (555) 347 7333

Sobre o Mascus:

Mascus - É um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, solos e equipamentos e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores para venda, reboques para venda, camiões usados para a venda, escavadoras, reboques de caixa, mini-escavadoras e máquinas escavadoras. O Mascus faz com que a transacção de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e eficiente através da recolha de informações num único lugar sobre a oferta e a procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem vindos para oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.
Mascus é uma empresa de comércio de Alma Media Corporation.

Notas para os Editores:
Material e imagens para Imprensa:
English www.mascus.com/press
Inquérito geral de Imprensa:

18/04/2011

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010