21/04/2011

Mascus atinge 160.000 anúncios online

Mascus, o principal mercado mundial online de máquinas de construção, equipamentos agrícolas e florestais atingiu um marco significativo no seu crescimento - 160.000 anúncios online.

Nos últimos seis meses, Mascus celebrou alguns feitos consideráveis:

  • 160.000 anúncios online
  • 3.500 empresas de publicidade em todo o mundo
  • Mais de 2 milhões de visitantes únicos por mês.
  • Presença em 42 países em todo o mundo
  • Mais de 100 novos comerciantes a aderir todos os meses
  • Mais de 70 representantes de vendas Mascus a visitar e a entrar em contacto com revendedores em todo o mundo

"Acabámos de comemorar o nosso 10º aniversário com algumas estatísticas notáveis", diz Fredrik Larsson, MD. "A nossa combinação de expansão global e do desenvolvimento tecnológico em curso está claramente a funcionar e estamos ansiosos para o sucesso contínuo em 2011 e além."

Uma marca de confiança

Os últimos números mostram como o Mascus se tornou não só uma marca verdadeiramente global, mas também uma marca que tem a confiança das empresas de toda uma gama de sectores, em particular nos sectores da construção, agricultura e florestação.

"Os números falam por si. O Mascus tem a confiança de empresas de todos os tamanhos desde fabricantes e revendedores até aos comerciantes e serviços de apoio", diz o Director de Vendas Rickard Petersson. "A nova plataforma que lançámos no ano passado foi extremamente bem recebida pelos nossos clientes e, consequentemente, estão a publicitar mais."

O Mascus tem demonstrado o seu empenho em desenvolver a experiência do utilizador melhorando continuamente a sua tecnologia e criando novos serviços online, incluindo o Localizador Mascus, um directório de indústria pesada para os revendedores de equipamentos novos e usados, peças, alugueres, reparações, acessórios, transporte e empresas de financiamento que agora tem mais de 25.000 anúncios.

Trabalhar mais de perto com os clientes

O Mascus também presta serviços web, incluindo a integração com sites concessionários, suporte técnico, páginas web e ferramentas de gestão online de mercadoria.

"Muitos dos nossos clientes estão a usar o Mascus como o seu sistema principal de gestão de equipamento usado", continua Rickard Petersson. "Isto realmente mostra o quão robusto o conceito Mascus é e como nós estamos fornecendo um serviço muito importante para os nossos clientes. Estamos a trabalhar para melhorar ainda mais essa experiência e agora estão a testar novos serviços móveis."

Contactos:
Fredrik Larsson, Managing Director, +358 50 314 2511,

Rickard Petersson, Sales Director, + 46 70 660 2780,

Tomasz Odrobinski, Internationalization Director, + 358 40 750 4922,

Sobre o Mascus:

Mascus - é um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, equipamento de tratamento de solos e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores para venda, reboques para venda, camiões usados para venda, escavadoras, reboques da caixa, mini-escavadoras e máquinas escavadoras. O Mascus faz com que a troca de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e mais eficiente através da recolha num único lugar de informações sobre a oferta e a procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem-vindos a colocar as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.
Mascus é uma empresa pertencente a Alma Media Corporation.


Notas para os Editores:
Material e imagens para imprensa:

English www.mascus.com/press

Inquéritos gerais de Imprensa:

21/04/2011

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010