23/06/2011

Caterpillar e Mascus assinam novo acordo

O líder do mercado Caterpillar e o Mascus, um dos maiores nomes do mundo de venda de máquinas de construção usados, agrícolas, equipamentos de manuseamento de materiais e equipamentos florestais, têm o prazer de anunciar a continuação do seu acordo de cooperação por mais 12 meses. A Caterpillar entrou em acordo com o Mascus em Outubro de 2010, usando o portal online para conectar os compradores a uma selecção mais ampla dos seus equipamentos em todo o mundo.

A continuação do acordo vem no final de um muito bem sucedido período de seis meses para o Mascus. Desde Dezembro de 2010, o Mascus celebrou alguns feitos consideráveis inclusivé tendo 150.000 anúncios online posicionados no seu portal, com 3.500 empresas de publicidade de todo o mundo. O site atinge mais de 2 milhões de visitantes únicos por mês, e a empresa tem agora uma presença em 41 países em todo o mundo.

"Estamos muito satisfeitos que a Caterpillar e a sua inigualável rede de concessionários Caterpillar concordaram em continuar a trabalhar com Mascus e o sucesso da empresa mostra o quão importante um verdadeiro portal global de Internet é nesta indústria", comenta o Director de Vendas Rickard Petersson. "A nossa forte presença online e globalmente reconhecida marca Caterpillar é uma poderosa parceria que promove o comércio internacional numa escala sem precedentes. O benefício para ambos os compradores e para os revendedores Caterpillar tem sido substancial e com a continuação da associação entre Mascus e Caterpillar é aquilo que ambos queremos. "

Caterpillar – uma estabelecida presença online

A Caterpillar já estabeleceu firmemente a sua presença online e reconhece a importância de um portal de Internet como um aspecto crucial de sua estratégia de marketing. A Caterpillar usa Catused.com como a sua plataforma central interna, bem como marketing para consumidores finais. Combinando isso com o Mascus e sua força como um canal de marketing para atingir novos mercados significa que os utilizadores finais serão capazes de continuar a aceder ao inventário de equipamentos usados de equipamentos Caterpillar para venda em todo o mundo. Também garante-se que os concessionários CAT em todo o mundo ainda terão a sua mercadoria publicada no Mascus para alcançar um público mundial.

"Nós temos estado muito satisfeitos com a resposta que tivemos como resultado do nosso acordo de cooperação com o Mascus. O perfil elevado que prestou significa que a nossa rede de concessionários melhorou a sua capacidade de se ligar com os clientes ", comenta Mike Young, Gerente de Produtos para CatUsed, Build&Quote Customer Support Services. "Estamos empenhados em continuar o nosso relacionamento com o Mascus ao longo dos próximos 12 meses e temos a certeza de que irá produzir uma presença de mercado ainda mais forte para os nossos revendedores, e, claro, maiores oportunidades para os compradores que procuram qualidade de equipamentos usados Caterpillar."

Mascus – proporcionando um portal mundial para os revendedores CAT

A continuação do acordo de cooperação com a Caterpillar reforça as credenciais Mascus como uma marca de confiança, permitindo aos concessionários CAT chegar a um público mais vasto. O facto de que o portal Mascus está disponível em mais 35 idiomas também aumenta a exposição dos revendedor CAT para os novos mercados através do globo.

"O sucesso da parceria entre o Mascus e a Caterpillar tem sido um dos nossos mais orgulhosos feitos este ano, e agora temos a oportunidade de continuar a construir esse sucesso pelo menos por mais sete meses", diz o Director Gerente Fredrik Larsson. "Estamos muito satisfeitos que um nome tão estabelecido como a Caterpillar teve uma experiência positiva com a marca Mascus e estamos ansiosos para mais um ano de muito sucesso para ambos os parceiros", conclui.

Contactos:
Fredrik Larsson, Managing Director, +358 50 314 2511,

Rickard Petersson, Sales Director, + 46 70 660 2780,

Sobre o Mascus:
Mascus - é um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, manuseamento de materiais e equipamento de tratamento de solos, construção e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores para venda, reboques para venda, camiões usados para venda, escavadoras, caixas de reboque, empilhadoras, mini-escavadoras, dumpers e escavadoras. O Mascus faz com que o comércio de máquinas e equipamentos usados seja mais rápido e eficiente através da recolha de informações num único lugar sobre a oferta ea procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem-vindos a oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.

Mascus é uma empresa comercial de Alma Media Corporation.

Notas para os Editores:

Material de imprensa e imagens:
English: www.mascus.com/press

Inquérito de Imprensa Geral:

23/06/2011

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010