29/09/2011

Mascus Entra no Mercado Chinês e Taiwanês

Mascus, o principal mercado online do mundo de veículos de transporte, máquinas de construção, equipamentos agrícolas e florestais tem o prazer de anunciar um novo acordo de licenciamento na China com a ANB, uma empresa sediada em Xiamen.

"Mascus China e Taiwan serão os nossos 40º e 41º territórios, marcando um dos marcos mais significativos da nossa história", diz MD Fredrik Larsson. "O tamanho e a velocidade de crescimento da economia faz com que seja um passo vital no nosso plano de globalização. É o primeiro dos países BRIC a assinar com Mascus e estamos a trabalhar arduamente nos negócios no Brasil, Índia e Rússia a seguir, bem como territórios-chave tais como Coreia do Sul e México. "

Abrindo a Ásia

Já presente na Austrália, Nova Zelândia, Indonésia, Tailândia e Malásia, com sites no Japão, Taiwan e Coreia do Sul, o novo escritório Chinês reforçará a posição do Mascus na Ásia e abrir novas oportunidades para clientes em todo o mundo entrarem no enorme mercado Chinês.

Mascus China cobrirá a Grande China, incluindo a República Popular da China, Hong Kong e Macau, bem como a República da China (Taiwan).

"Ao contrário dos nossos concorrentes, Mascus tem agora uma presença verdadeiramente global", explica o Director de Internacionalização Tomasz Odrobinski. "Estabelecendo uma base permanente na China abre-se o maior mercado do mundo para os nossos clientes, bem como ajudar os clientes chineses atingir mercados locais e globais de uma forma mais eficaz."

Uma solução local e global completa

Com uma taxa de crescimento médio do PIB de 10% na última década, a China é o lar de alguns dos principais fabricantes mundiais, bem como centenas de fabricantes de máquinas, peças e outros serviços. Este mais recente acordo de licenciamento beneficia vendedores e compradores de maquinaria em todo a região.

"Mascus China terá um impacto significativo sobre as empresas locais", explica o Director de Vendas Rickard Petersson. "Em primeiro lugar, tornará mais fácil para os revendedores chineses chegar ao resto do mundo de forma mais eficaz. Em segundo lugar, ajudará os fabricantes regionais na China venderem para outras áreas do país mais facilmente e em terceiro lugar o Localizador Mascus, o nosso directório de indústria pesada, permitirá que os fabricantes de peças e outros serviços alcancem um vasto público, tanto local como globalmente ".

Um parceiro experiente

Mascus fez uma parceria na China com a ANB, uma empresa sediada em Xiamen, no sudeste do país. "Estamos muito satisfeitos com o novo acordo com Mascus", diz Anders Nilsson, MD da ANB. "A China já tem vários sites B2B, mas apenas o Mascus pode oferecer esta solução completa para o sector de máquinas pesadas. Com o foco actual sobre a economia chinesa e as empresas em todo o mundo interessadas em fazer negócios aqui, este é o momento perfeito para tal empreendimento. Estamos ansiosos em desenvolver o Mascus China num marco importante da marca Mascus. "

Contactos:

Fredrik Larsson, Managing Director, +358 50 314 2511,

Rickard Petersson, Sales Director, + 46 70 660 2780,

Tomasz Odrobinski, Internationalization Director, + 358 40 750 4922,

Anders Nilsson, Country Manager China & Taiwan +86 159 80 859 586,


Sobre o Mascus:

Mascus - É um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, solos e equipamentos e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores para venda, reboques para venda, camiões usados para a venda, escavadoras, reboques de caixa, mini-escavadoras e máquinas escavadoras. O Mascus faz com que a transacção de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e eficiente através da recolha de informações num único lugar sobre a oferta e a procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem vindos para oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado. Na região da Ásia, o Mascus tem os seguintes websites www.mascus.co.id, www.mascus.jp, www.mascus.co.kr, www.mascus.com.my, www.mascus.com.sg, www.mascus.co.th, www.mascus.com.tw, www.cnmasike.com e na Oceania da Austrália www.mascus.com.au e www.mascus.co.nz

Mascus é uma empresa de comércio de Alma Media Corporation.

Notas para os Editores:
Material de imprensa e imagens:
English www.mascus.com/press

Inquérito geral de imprensa:

29/09/2011

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010