06/10/2011

Mascus assina acordo de licença no Perú e Colômbia com editores de revistas líderes de construção e mineração na América Latina

Mascus www.mascus.pt, o principal mercado online do mundo para a construção, agricultura, manuseamento de materiais, florestação, maquinaria de tratamento de solos e veículos de transporte, orgulhosamente anuncia a sua colaboração com os editores de revistas líderes de construção e mineração na América Latina. Com quase 40 anos de experiência na região, Construcción Pan-Americana (CPA) e Minería Pan-Americana (MPA) oferecem o conhecimento para fazer Perú e Colômbia mercados de sucesso para os compradores e vendedores de equipamentos nesses países.

Desde que foi criado em 2000, Mascus cresceu rapidamente e hoje está presente em 41 países. Este meio online liga os negociantes, produtores e utilizadores finais, tornando-se parte integrante de vendas de equipamentos utilizados no mercado global.

"Estamos muito animados por trabalhar com a equipa Mascus e o seu robusto mercado online adaptado a todos os tipos de compradores, vendedores e exportadores de máquinas de todo o mundo", diz Adriana Elena Suao, Directora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da CPA e MPA . "Nós esforçamos-nos para oferecer aos nossos leitores as novidades da indústria mais relevantes e agora, através da parceria com Mascus, seremos capazes de oferecer ao nosso público local uma sofisticada ferramenta de fácil utilização, para comprar e vender equipamento, não só localmente, mas num nível global através de www.mascus.com.co de Colômbia e www.mascus.com.pe para o Perú. "

Segundo a Association of Equipment Manufacturers (AEM), o mercado de exportações de máquinas de construção feitas nos Estados Unidos, fechou 2010 com um aumento de mais de 28% em relação a 2009. Colômbia e Perú fecharam 2010 no top 10 com 588 milhões de dólares (mais 50%) e 437 milhões de dólares (mais 37%), respectivamente. Estes dados demonstram a importância desses países latino-americanos como principais intervenientes na indústria.

O mercado ideal para as Américas

A crescente indústria da construção na América Latina pode ser atribuído à constante necessidade de melhorar a infra-estrutura da região. Embora muitas vezes uma região volátil, também possui um rápido crescimento e desenvolvimento, mesmo em face da recente crise financeira. Os mercados emergentes provam ser o estímulo para o crescimento da maioria das empresas globais e Colômbia e Perú encaixam-se na descrição.

Abrir mais escritórios na América Latina reflecte a nossa estratégia para construir o primeiro mercado Pan-Americano de máquinas pesadas e veículos de transporte. A nossa abordagem de presença multi-local significa que em cada um dos 41 países onde o Mascus está presente, há pessoas que irão tratar de atender às necessidades dos vendedores e compradores locais e executar as necessárias actividades de marketing locais para promover anúncios dos nossos clientes não só na internet como também no mundo offline. "Ninguém mais pode oferecer o mesmo", acrescenta Fredrik Larsson, Managing Director do Mascus. "Estamos apenas na metade do processo de construir a nossa presença na região; a seguir está a abertura de novos escritórios no México, Brasil, Argentina e Chile", acrescenta Tomasz Odrobinski, Director de Internacionalização Mascus.

Contactos:

Fredrik Larsson, Managing Director, +358 50 314 2511,

Rickard Petersson, Sales Director, + 46 70 660 2780,

Tomasz Odrobinski, Internationalization Director, +358 40 750 4922,

Adriana Elena Suao, Country Manager Mascus Peru, +1 305.668.4999,

Gloria Beltran, Country Manager Mascus Colombia, +57 1 681 2076,


Sobre o Mascus:
Mascus
- É um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, solos e equipamentos e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores para venda, reboques para venda, camiões usados para a venda, escavadoras, reboques de caixa, mini-escavadoras e máquinas escavadoras. O Mascus faz com que a transacção de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e eficiente através da recolha de informações num único lugar sobre a oferta e a procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem vindos para oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.

Mascus é uma empresa de comércio de Alma Media Corporation.

Notas para os Editores:
Material de imprensa e imagens:
English www.mascus.com/press

Inquérito geral de imprensa:

06/10/2011

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010