09/11/2011

Mascus, um dos maiores locais de mercado do mundo para venda de veículos de transporte, máquinas de construção, agricultura, equipamento de manuseamento de materiais e florestais, tem o prazer de anunciar uma nova operação num dos mercados mais influentes do mundo - Rússia.

A empresa assinou um novo acordo de licenciamento com Pro-Machinery, com sede em Moscovo. O Mascus tem tido ligações e actividades online no mercado russo há algum tempo através do seu portal www.mascus.ru mas o novo parceiro Pro-Machinery irá aumentar essa presença com um escritório Mascus local e uma equipa focada em promover a marca em todo o país e ajudar compradores e vendedores de equipamentos e camiões usados de toda a Rússia.

"A Rússia é um mercado muito importante para nós. Não só nos apresentam um importante mercado de exportação para o resto da Europa e Ásia, mas também tem relações comerciais importantes com o Japão e a China ", explica Fredrik Larsson, Managing Director da Mascus. "Ao construir uma base forte na Rússia, com a cooperação da Pro-Machinery, estamos atingindo um público muito maior que fala russo. O nosso portal permite aos compradores conversar com comerciantes locais directos e permite que os concessionários ofereçam os seus produtos a clientes em todo o mundo. É um grande passo para o Mascus e o mercado russo ", acrescenta.

Um país em ascensão

A economia russa está a recuperar bem após a crise financeira global e tem um grande mercado interno e uma indústria de exportação em rápida expansão. O Mascus espera consolidar estas duas áreas num único portal, fácil de usar, oferecendo aos utilizadores e revendedores a oportunidade de atingir um público muito mais amplo. Outros países, como o benefício da Ucrânia com laços comerciais com a Rússia e o novo portal Mascus em russo irá reforçar esses laços consideravelmente.

Falando o seu idioma

O lançamento do Mascus Rússia é um passo significativo para o equipamento usado russo e o mercado de camiões, com nenhuma outra empresa oferecendo actualmente aos comerciantes locais o mesmo calibre de ferramentas de vendas. O Mascus dá aos concessionários um novo patamar de tecnologia de vendas para chegar aos compradores de todo o país na sua própria língua", diz o Director de Vendas Rickard Petersson. "Isso também abre mercados internacionais sem barreira linguística ou de moeda para transacções."

Construindo ligações pelos continentes

O Mascus tem agora uma presença em 42 países nos cinco continentes, tornando-o um dos maiores e mais influentes portais globais no mundo. "O acordo de licenciamento com a Rússia coloca o Mascus na vanguarda do comércio internacional", explica Fredrik Larsson, Managing Director da Mascus. "Um mercado enorme como a Rússia não só abre as portas para utilizadores domésticos e vendedores, mas reforça os laços comerciais importantes com os países de todo o mundo, particularmente nos mercados asiáticos e europeus."


Contactos:
Fredrik Larsson, Managing Director, +358 50 314 2511,

Rickard Petersson, Sales Director, + 46 70 660 2780,

Dimitry Pletniov, Regional Manager, +7 495 998-6333,


Sobre o Mascus:
Mascus (www.mascus.pt) - É um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, solos e equipamentos e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores para venda, reboques para venda, camiões usados para a venda, escavadoras, reboques de caixa, mini-escavadoras e máquinas escavadoras. O Mascus faz com que a transacção de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e eficiente através da recolha de informações num único lugar sobre a oferta e a procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem vindos para oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.

Notas para os Editores:
Material de imprensa e imagens:

English www.mascus.pt/press

09/11/2011

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010