01/02/2012

Mascus atinge 200.000 anúncios

Mascus, um dos maiores mercados online do mundo para venda de veículos de transporte, máquinas de construção, agrícolas, equipamentos de manuseamento de materiais e florestação, atingiu um marco importante no seu crescimento - 200.000 anúncios online.

"O Mascus celebrou algumas conquistas consideráveis recentemente", diz Fredrik Larsson MD. "O que torna essa experiência ainda mais agradável é que dobrámos o número de anúncios, de 100.000 para 200.000, em apenas 12 meses. A velocidade e o tamanho do aumento mostra que, apesar da conjuntura económica, a combinação de expansão global e do desenvolvimento tecnológico está claramente a funcionar."

Mascus em números:

  • Perto de 4300 empresas a anunciar em todo o mundo
  • 200.000 anúncios online
  • Mais de 2 milhões de visitantes todos os meses
  • Presença em 42 países em todo o mundo
  • 54 domíncios Mascus em 39 idiomas
  • Mais de 120 novos negociantes a aderir em cada mês
  • Mais de 70 representantes de vendas Mascus a visitar e contactar comerciantes em todo o mundo

Uma marca global com bases sólidas

O Mascus tornou-se não só uma marca verdadeiramente global, mas também uma marca que está a criar novos mercados para os comerciantes e compradores em todo o mundo. A sua presença global é construída sobre bases muito fortes especialmente nos principais mercados da Alemanha, Reino Unido, França, EUA e a região nórdica.

"Internacionalmente, o nosso sucesso está enraizado nos nossos principais mercados da Europa e os EUA", diz o director, Fredrik Larsson. "Nestes mercados, o Mascus é agora uma marca bem estabelecida e instantaneamente reconhecida entre concessionários de máquinas e veículos. O nosso portfólio de serviços tornou-se parte integrante do mercado de máquinas usados e mercado de veículos nestes territórios. "

Novos serviços fazem o negócio melhorar para os comerciantes

O compromisso do Mascus no contínuo melhoramento dos seus serviços tem sido uma parte fundamental do seu sucesso. A sua nova plataforma lançada em 2010 eo directório de indústria pesada, Localizador Mascus, tem agora mais de 32.000 anúncios. Mais recentemente, o Mascus lançou três novos serviços para ajudar os comerciantes fazer negócios de forma mais eficaz.

O serviço Leilão permite aos compradores encontrar máquinas, camiões ou equipamento nos leilões tanto offline como online a nível mundial, enquanto que o novo serviço Avaliador mostra preços de negócio com rapidez e precisão usando os melhores dados disponíveis no mercado. Esta é a primeira vez que os comerciantes têm uma ferramenta de fácil uso para fornecer informações precisas de mercado em poucos minutos. Finalmente, a solução Comerciante Móvel permite que os comerciantes acedam às suas mercadorias através de dispositivos móveis.

"O nosso compromisso de melhorar continuamente a experiência do utilizador e criar novos serviços online é uma pedra angular do nosso sucesso", diz o Director de Vendas Rickard Petersson. "Estamos sempre procurando novas maneiras de tornar a vida mais fácil para os comerciantes e utilizadores, para que eles possam melhorar os seus negócios, tanto nos mercados locais como internacionais."

Contactos:
Fredrik Larsson, Managing Director, +358 50 314 2511,

Rickard Petersson, Sales Director, +46 70 660 2780,

Sobre o Mascus:
Mascus - É um mercado electrónico para máquinas agrícolas usadas, florestação, solos e equipamentos e veículos de transporte. A gama de produtos inclui tractores para venda, reboques para venda, camiões usados para a venda, escavadoras, reboques de caixa, mini-escavadoras e máquinas escavadoras. O Mascus faz com que a transacção de máquinas e equipamentos usados seja mais rápida e eficiente através da recolha de informações num único lugar sobre a oferta e a procura. Todos os negociantes, produtores e utilizadores finais são bem vindos para oferecer as suas máquinas e equipamentos usados para venda através do mercado.

Notas para os Editores:
Material de imprensa e imagens:

English www.mascus.com/press

Inquérito geral de imprensa:

01/02/2012

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010