RB iconIP iconMPE iconRBAS iconRouse icon

Compactadores para terra para venda

Quem procura por compactadores para terra usados para a sua obra de construção civil sabe que pode encontrar bons negócios no Mascus.

Entre a oferta habitualmente disponível existem compactadores para terra Ammann usados, compactadores para terra Bomag usados e também compactadores para terra Caterpillar usados, entre outras marcas.

Visite também a categoria principal de equipamento de compactação, bem como a categoria de cilindros compactadores, para conhecer mais ofertas de equipamentos de compactação em segunda mão.

709 resultados
Filtrar por
Construção remove filterEquipamento de compactação remove filterCompactadores para terra remove filter
Bomag BW 177 D-5Images2

Compactadores para terra • 2023 • 5h • Alpehn aan den Rijn, Zuid-Holland, NL • Wilco Machinery b.v.

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo PT 125Images4

Volvo PT 125

Compactadores para terra • 17h • Santa Cruz de la Sierra, BO • Toyosa S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Toyosa S.A

Não encontra o que procura?

Bomag BMP 8500Images5

Compactadores para terra • 2023 • 1h • Niepołomice, małopolskie, PL • Seve Sp. z o.o.

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Aluguer
 Zagęszczarka AMMANNImages8

Compactadores para terra • 1996 • Jordanów, małopolskie, PL • Przedsiębiorstwo Handlowo-Usługowe IMPORT-EXPORT Jadwiga Solowska

2400 EUR
FavoriteFavorito
Bomag MPH 122-2Images12

Compactadores para terra • 2014 • 7700h • GERL - A-4053 Haid, AT • GERL Baumaschinen Handel GmbH

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Ammann Rammax 1575 *Grabenwalze*BJ 2013*668h*FunkImages18

Compactadores para terra • 2013 • 668h • -, AT • Ilic Handel

10 500 EUR
FavoriteFavorito
CAT CS 12 GCImages5

Compactadores para terra • 2021 • 220h • -, DK • Lasse Holsko ApS

78 409 EUR
FavoriteFavorito
Wacker RTLSC 3Images7

Compactadores para terra • VLRental, LT • VL Rental UAB

29 900 EUR
FavoriteFavorito
 Compactor MV 618 DTImages5

Compactadores para terra • 1997 • -, RO • AGROSPRINTER

21 000 EUR
FavoriteFavorito
Weber MC 85Images12

Compactadores para terra • 2022 • Neumarkt, Salzburg, AT • Mayrhofer Baumaschinen

26 500 EUR
FavoriteFavorito
Bomag BMP 851Images11

Compactadores para terra • 2009 • 1160h • Salsach 28, 8483 Deutsch Goritz, AT, AT • Baumaschinen Puntigam GmbH

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
GiANT trilplaat GP2155DImages4

Compactadores para terra • 2022 • 1h • Renswoude, NL • De Vor Brandes & Co. B.V.

3250 EUR
FavoriteFavorito
Volvo SD 105Images1

Volvo SD 105

Compactadores para terra • 2015 • 1632h • Santa Cruz de la Sierra, BO • Toyosa S.A

49 140 EUR
FavoriteFavorito
Toyosa S.A
Volvo SD 105Images1

Volvo SD 105

Compactadores para terra • 2015 • 1376h • Santa Cruz de la Sierra, BO • Toyosa S.A

44 672 EUR
FavoriteFavorito
Toyosa S.A
Volvo SD 105Images1

Volvo SD 105

Compactadores para terra • 2015 • 1186h • Santa Cruz de la Sierra, BO • Toyosa S.A

58 074 EUR
FavoriteFavorito
Toyosa S.A
Volvo SD 105Images2

Volvo SD 105

Compactadores para terra • 2015 • 808h • Santa Cruz de la Sierra, BO • Toyosa S.A

58 074 EUR
FavoriteFavorito
Toyosa S.A
Volvo SD 105Images2

Volvo SD 105

Compactadores para terra • 2015 • 1019h • Santa Cruz de la Sierra, BO • Toyosa S.A

58 968 EUR
FavoriteFavorito
Toyosa S.A
Volvo SD 105Images2

Volvo SD 105

Compactadores para terra • 2015 • 1771h • Santa Cruz de la Sierra, BO • Toyosa S.A

63 435 EUR
FavoriteFavorito
Toyosa S.A
Volvo SD 105Images2

Volvo SD 105

Compactadores para terra • 2015 • 1555h • Santa Cruz de la Sierra, BO • Toyosa S.A

58 074 EUR
FavoriteFavorito
Toyosa S.A
Volvo SD 105Images2

Volvo SD 105

Compactadores para terra • 2015 • 1302h • -, BO • Toyosa S.A

58 074 EUR
FavoriteFavorito
Toyosa S.A
Volvo SD105Images2

Volvo SD105

Compactadores para terra • 2015 • 1302h • Santa Cruz de la Sierra, BO • Toyosa S.A

58 074 EUR
FavoriteFavorito
Toyosa S.A
CAT CW34

CAT CW34

Compactadores para terra • 2021 • 1493h • El Paso, Texas, US • WAGNER EQUIPMENT CO.

154 120 EUR
FavoriteFavorito
WAGNER EQUIPMENT CO.
Wacker Neuson DPU5545HEImages9

Compactadores para terra • 2021 • Bradesti, RO • Prod-Com Sicasau Srl

9250 EUR
FavoriteFavorito
Bomag BMP 8500Images1

Compactadores para terra • 2024 • Salsach 28, 8483 Deutsch Goritz, AT • Baumaschinen Puntigam GmbH

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Bernards RT170-1 dieselImages2

Compactadores para terra • 2015 • -, DK • V. Løwener A/S

1675 EUR
FavoriteFavorito
CAT CB10Images4

Compactadores para terra • 2018 • 6h • KYIV, UA • ZEPPELIN INTERNATIONAL AG

61 648 EUR
FavoriteFavorito
CAT CB22BImages5

Compactadores para terra • 2016 • Kyiv, UA • ZEPPELIN INTERNATIONAL AG

18 613 EUR
FavoriteFavorito
Bomag BPR 25/45D-3 - 132 kg - Zagęszczarka gruntuImages12

Compactadores para terra • 2003 • Żalno, PL • Pacyfic

1156 EUR
FavoriteFavorito
CAT CB 214 B

Compactadores para terra • 1992 • 668h • Frogner, Akershus, NO • Hesselberg AS

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
18 / 18

Compactadores de solo usados para venda

Os compactadores de solo são máquinas concebidas para apertar ou engrossar um pavimento que está a ser preparado para posterior impermeabilização, pavimentação ou asfalto. Difere dos rolos padrão na medida em que utilizam um ou dois rolos em que, além de um efeito vibratório, suaviza a superfície de forma fina e contínua.

Por outro lado, os compactadores podem ser máquinas ligeiras com efeito vibratório em pequenas áreas de terreno arenoso ou pavimento em cimento; mas também são grandes máquinas de um rolo escarificador e, ao mesmo tempo, um rolo aplanador.

Neste tipo de máquina a vibração é fundamental porque os dentes escarificadores do rolo abrem ou "arejam" o material (normalmente um caminho não preparado de areia e cascalho) e com a vibração é possível compactar o chão de uma forma mais eficaz.

Após o trabalho de um compactador de solo de grande porte, uma máquina de rolos suave pode agir que deixa um acabamento mais liso e pronto para receber a próxima camada de material.

Tal como acontece com os rolos maiores, os compactadores do solo são articulados; uma parte é composta pelo rolo compactador frontal e outra parte é a cabina, o motor, o eixo do trator e os carregamentos hidráulicos que controlam e movem o rolo.  

Desta forma, quer compactando finas camadas de solo ou grossas com pedras e materiais maiores, os compactadores com sistema de impacto conseguem resultados muito bons em todas as aplicações e quase todas as profundidades do material.

Praticamente 100% dos compactadores de hoje permitem, com a simples rotação de uma chave no quadro de controlo do operador, escolher a potência de impacto do rolo. Normalmente a escolha é entre a amplitude de onda alta ou baixa, embora algumas máquinas permitam escolher maiores gamas de entrega da força de impacto do tambor.

A força de impacto do rolo compactador é conseguida através de um rolo interno que gira desequilibrado com o rolo exterior, o que consegue uma força centrífuga que consegue "bater" tanto na amplitude de ondas altas como em baixa, além de reduzir o peso do conjunto. A combinação de uma força centrífuga elevada e um tambor pesado facilita a boa compactação do solo e regula a densidade esperada do material em menos passos.

Numa máquina grande como esta é essencial conceber cabines de condução confortáveis, ergonómicas e isoladas. Mas também, devido ao tamanho geral requer grande visibilidade, a capacidade desse mover confortavelmente para trás e para a frente sem perder o alcance de qualquer um dos controlos e o alcance da consola principal. Relativamente a isso, é também muito importante ter um controlo para a frente que, em geral, são geralmente do tipo de alavanca de propulsão, o que garante um manuseamento suave e preciso da velocidade.

Os compactadores leves consistem num pequeno motor a gasolina ou a gasóleo com um pistão que atua sobre um braço ligado a uma placa horizontal de peso considerável, causando vibração contínua e movimento para a frente do conjunto.

Existem também modelos intermédios em que o operador segue montado no conjunto, embora em pé e o compactador possa ter dois rolos (sem sistema de impacto) e destinados a trabalhar com menos extensão e procura.

No Mascus.pt dezenas de compactadores de solo em segunda mão ou mesmo novos compactadores de solo de qualquer lugar da Europa ou América podem ser selecionados.

Comprar e vender compactadores de solo usados no Mascus

Para comprar no Mascus, basta pesquisar o compactador de solo em segunda mão que pretende e contactar directamente o vendedor para discutir as condições de aquisição. Lembre-se, o Mascus não cobra comissão.

No entanto, deve registar-se gratuitamente para ter acesso a todas as funcionalidades como guardar anúncios ou comparar preços: pode registar-se como utilizador individual (para comprar ou vender) ou como revendedor caso pretenda tornar-se um vendedor regular e usufruir de condições especiais para o seu negócio.

Entre em contacto com a equipa do Mascus em Portugal caso necessite de esclarecer dúvidas ou pretenda assistência adicional.

E visite-nos regularmente pois adicionamos diariamente novos anúncios nesta categoria, bem como na categoria principal de equipamento de compactação e na categoria de cilindros compactadores em segunda mão.