N°. de ref. de armazém
AC030630547
Última inspecção
2021-11-03
ID da peça
1689175R; 1830547R; 1897354;
Número de série
13870152302; 13872970002; 13879880002; 13879980066; 1830547; 1689175; 1679178; 1679177; 1689175;
Serve para os seguintes equipamentos:
DAF;
DAF XF;
DAF XF 105;
Informações sobre a condição/garantia
12 months
Outras informaçőes
A oferta inclui um turbocompressor regenerado para DAF, DAF XF 105
Números OE:
13879980066;
13879700066;
13879880030;
13879700030;
13879880009;
13879700009;
13879880004;
13879700004;
13870152302;
13872970002;
13879880002;
13879980066;
1830547;
1689175;
1679178;
1679177;
1689175;
1689175R;
1830547R;
1897354;
Veículos:
DAF XF
DAF XF 105
Motor:
MX310 310/420 cv
MX300 300/408 hp
MX300 276/375 HP
Ano de produção DAF: a partir de 01.2004
A regeneração do compressor DAF XF 105 consiste em restaurar 100% da eficiência do dispositivo. Na prática, consiste na substituição de peças gastas por peças totalmente novas com parâmetros técnicos idênticos.
Cada elemento é minuciosamente verificado e o conjunto, após o processo de regeneração, é submetido a rigorosos testes de qualidade.
O produto é coberto por uma garantia de 12 meses
Objetivo de usar o turbocompressor:
O turbocompressor no DAF XF 105 é usado indiretamente para aumentar a potência do motor de combustão interna. Isso é feito aumentando a quantidade de ar que entra nos cilindros no momento certo. O combustível pode ser fornecido ao motor em qualquer quantidade, o único problema é fornecer uma quantidade suficientemente grande de oxigênio necessário para que o processo de combustão ocorra. Este é o propósito de usar um turbocompressor.
O princípio de operação do turbocompressor:
O turboalimentador DAF XF 105 é acionado pelos gases de exaustão do motor de combustão interna, que passam pela roda da turbina e são exauridos ainda mais pelo sistema de exaustão. Através do eixo, a rotação do rotor da turbina é transmitida ao rotor do compressor. Isso, por sua vez, comprime o ar que flui pela entrada e pelo filtro. O ar pode então ser direcionado diretamente para o coletor de admissão. No entanto, na maioria dos carros, especialmente em designs modernos, é usado um intercooler, no qual o ar aquecido após a compressão é resfriado novamente antes de ser introduzido na câmara de combustão.
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