Camiões usados

Filtro actual
Grupo de produtos
Transporte
Camiões
Anúncios em leilão
Não

Marcas Relacionadas: Transporte

Marca Número de anúncios
Volvo49
Scania28
DAF14
Mercedes-Benz9
Renault9
25640 Resultados de pesquisa para "Camiões"

Encontre abaixo a listagem de anúncios de camiões usados da secção de transportes. Clique todas as marcas de camiões usados se quiser ver camiões usadas disponíveis ordenadas por marca ou restringir os resultados da pesquisa de camiões usados usando o filtro de pesquisa no lado esquerdo.

Variedade de camiões para venda

Mascus.pt é o maior e-marketplace para a compra e venda de equipamento e maquinaria usada. Nele estão presentes as principais marcas e gamas de máquinas usadas incluindo Camiões Volvo , ASTRA, Avia, BMC, Chevrolet, Citroen, Daewoo, DAF, ERF, Foden, Ford, GAZ, GMC, IFA, Isuzu, Iveco, Kamaz, Kenworth, Kraz, LDV, Liaz, Mack, Camiões MAN , MAZ, Camiões Mercedes-Benz , Mitsubishi, Nissan, Renault, Camiões Scania , Sisu, TAM, Tatra, Volvo, TOYTO etc.

Vai encontrar muitos modelos de camiões anunciados no Mascus, por exemplo: Camiões Volvo - Volvo FH, Volvo FM, Volvo FH16, Volvo FH12, Volvo FL, Volvo FE.
Utilize por favor o formulário em baixo para ver a listagem completa de camiões usados para venda. Pode pesquisar por marca, modelo, preço, etc.
Com o Mascus a compra e venda é fácil - Não há comissões a pagar sobre as vendas, entre em contacto directo com o vendedor do equipamento. Se procura um camião usado, o site tem actualmente mais de 8000 disponíveis, com várias horas de uso, categoria e histórico de serviço.

Como comprar um camião usado?

Cada anúncio de camião usado contém os detalhes de contacto de cada vendedor incluindo empresa, e número de telefone. Basta entrar em contacto directo com o vendedor para obter mais informações sobre o equipamento do qual está interessado. Lembramos que o Mascus não recebe qualquer comissão sobre as vendas de equipamentos anunciados no site!

Como é que eu vendo os meus camiões usados?

Para vender um camião usado, faça o registo como particular ou comerciante. Rapidamente obterá um acesso a recursos adicionais no site do Mascus. (Se compra ou vende com regularidade equipamento ou tem stock de maquinaria usada para venda, faça o registo como comerciante de máquinas).


Assim que o seu registo for verificado pode começar anunciar no Mascus os seus camiões usados ou outro equipamento usado que pretenda vender. Se tiver algumas questões acerca de vendas de camiões usados, peças para camiões e outros equipamentos, contacte por favor Gustavo Simões em gustavo.simoes(at)ocasiao.pt ou +351-212726643.