Número de anúncios: 1 290

Camiões de chassis e cabine para venda

A variedade de Camiões de chassis e cabine usados para venda no Mascus é fantástica. Escolha entre Camiões de chassis e cabine usados Volvo, Camiões de chassis e cabine usados Scania e todas as restantes marcas, como Camiões Mercedes-benz usados.

Leia Mais Fechar
anúncios/página

Camiões de chassis

Nos Mascus.pt os  camiões-quadro são aqueles cujos vendedores colocados à venda sem a caixa de transporte, ou seja, que o camião traz a traseira, onde a carga seria armazenada, limpa, sem qualquer contentor ou bandeja instalada.

Estas ofertas podem ser muito interessantes se tivermos as nossas próprias caixas, se no nosso desempenho precisarmos muitas vezes de alterar o tipo de contentores, ou de sermos capazes de ligar ao chassis do camião o reboque adequado para cada situação. Felizmente, há uma escolha, muitas pessoas e empresas reciclam todos os dias os veículos de que já não precisam.

O que ter em mente ao procurar camiões em chassis

Os camiões que podemos encontrar correspondem a qualquer marca e modelos. As ofertas nos mercados utilizados são muitas e, por isso, temos de fazer algumas considerações.

Seja muito claro que tipo de mercadorias ou caixas de transporte vamos mover. Uma pequena carrinha para instalar uma caixa para distribuição por cidade, um camião de reboques de contentores frigoríficos ou isotérmicos, caixas fechadas ou abertas e até plataformas abertas para transportar outros veículos ou máquinas.

Não deve confundir camiões de reboque com os utilizados para o transporte de semirreboques de qualquer tamanho, uma vez que estes não são realmente camiões chassis, mas poderosas cabeças de trator que podem ser ligadas a qualquer tipo de semirreboque eventualmente.

Camiões chassis disponíveis como veículos usados

Entre as ofertas de veículos usados, vamos encontrar camiões em chassis das principais marcas fabricantes de veículos industriais, tais como:

  • Iveco :   este grupo sediado em Itália é responsável pela conceção, produção e comercialização de tudo, desde veículos comerciais ligeiros, médios e pesados até veículos para obras de construção e pedreira, autocarros e veículos para serviços especiais como combate a incêndios, proteção civil e transporte militar.
  • Mercedes Benz: a famosa marca alemã, produtora de automóveis e carros de gama alta, tem uma grande experiência no design de motores que têm sido usados em ambientes terrestres, aéreos e aquáticos. A sua divisão de produção de camiões é uma das mais irónicas em termos de potência e qualidade.
  • DAF: o famoso fabricante de camiões nos Países Baixos foi fundado em 1993 como uma subsidiária da Paccar, o terceiro maior fabricante de veículos pesados do mundo. A DAF é especializada na fabricação de poderosos reboques, pelo que tem alguns dos melhores modelos de camiões chassis.

Entre as marcas e modelos disponíveis, é difícil não encontrar o que precisa. Além disso, a maioria das marcas de camiões oferecem os seus serviços de manutenção e reparação de falhas de forma totalmente personalizada, pelo que qualquer compra que faça é uma vida útil garantida.

Os camiões chassis são uma das melhores opções quando se trata de obter um caminhão em segunda mão, graças à opção de configurar como a solução de transporte que precisamos.