Pesquisa equipamento usado Fechar » Pesquisa Avançada

    Inserir anúncio de procura
    Número de anúncios: 12 586

    Escavadoras de rastos usadas para venda

    A primeira escavadora foi patenteada por William Otis em 1835, embora não fosse realmente operacional até sua segunda versão em 1839, que foi usada na construção da linha ferroviária entre Massachusetts e Nova York. Essas escavadoras usavam uma única máquina a vapor que atuava, por meio de cabos, no boom e na pá. Com um movimento muito limitado em ataque ao solo e em lados, essas unidades foram montadas nos mesmos trilhos. A escavadora mecânica hidráulica substituiu a escavadora de cabo que é menos usada hoje. Claro que na mineração a céu aberto, as escavadoras gigantes são usadas com baldes para várias dezenas de metros cúbicos operados por sistemas mistos de guinchos, cabos e atuadores hidráulicos. Existem operadores que se referem a escavadoras de lagartas, outros escavadoras de rastos

    Leia Mais Fechar
    anúncios/página

    Escavadoras de rastos

    Escavadoras de rastos são os modelos mais poderosos e apreciados pela sua capacidade de viajar em superfícies menos estáveis, como lama e areia. Ao contrário das escavadoras de rodas, as escavadoras de rastos cobrem uma área maior da superfície e, assim, afundam no chão. As escavadoras de rastos rastejam num tipo de mecanismo de correia transportadora contínua. A desvantagem desta máquina é que ela só pode ser usada em determinados locais, por isso deve ser transportada de um lugar para outro por meio de outros veículos.

    A parte mais importante de uma escavadora de rastos é precisamente o trem de pouso. Isso consiste na corrente, a roda motriz (a frente) e a roda guia, a roda traseira e que tem um tensor de mola; Ambos estão serrilhados para o impulso da corrente. Acompanha o conjunto de uma série de rolos inferiores e rolos superiores que servem como guias e tensores. Em alguns modelos de rastreador, o rolo de tensão superior também pode exercer força de tração. O conjunto de fixo em uma moldura do corpo principal. Entre os dois grupos de cadeias estão localizados os motores de tradução e sobre o quadro, a cabine, o motor, o boom ou boom, o braço e a concha.

    Escavadoras de rastos são usadas em inúmeras aplicações; nós temos entre eles as escavadoras de mineração que são os maiores modelos de escavadoras do mundo e podem transportar conchas e braços operados por guincho e sistema a cabo. O mini-escavadoras ou «minis» que são usados em valas pequenas, por exemplo em obras privadas. Há também escavadoras projetadas para um uso específico: manipulação de escavadoras (manuseio de sucata ou sucata), escavadoras de demolição (equipadas com ferramentas específicas, como brocas ou seleções, e um braço ou um balancim de longo alcance), escavadoras ferroviárias / roteiras (para trabalhos em vias férreas), escavadoras de aranha (para trabalhos em encostas ou colinas) etc.

    Os principais fabricantes deste tipo de máquinas são Badger, Bobcat , Case , Caterpillar, CNH , Daewoo , Doosan , Fiat-hitachi , Hyundai , Hitachi , JCB , John Deere , Komatsu , Kubota , Liebherr , New Holland , Samsung , Takeuchi , Tata, Hitachi ou Volvo , entre outros. Embora a maioria dos fabricantes mantenha um amplo catálogo de escavadoras de rastos, algumas marcas especializam-se mais em um tipo específico de maquinaria: mineração, manuseio ou pequeno, por exemplo.

    No Mascus.pt encontrara um grande número de máquinas e veículos industriais usados para venda em Portugal e no resto do mundo. As melhores escavadoras usadas de diferentes marcas, modelos, localização, detalhes, etc. Pode escolher entre escavadoras em geral ou escavadoras de rastos específicas , bem como outras para usos específicos e baixa carga que pode consultar.