RB iconIP iconMPE iconRBAS iconRouse icon

Motores para venda

No Mascus.pt encontra uma vasta oferta de motores usados para equipamentos de construção civil e outra maquinaria industrial, bem como outras peças de substituição para os seus equipamentos.

A lista de anúncios é atualizada diariamente e inclui motores das principais marcas, como motores usados Caterpillar, motores usados Komatsu, motores usados Volvo e motores Perkins, entre outras.

15 779 resultados
Filtrar por
Construção remove filterPeças de Substituição remove filterMotores remove filter
CAT 216 / 3034 Cárter da Engrenagem de SincronizaçãoImages4
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo 646,6300,616B,EL70,4200B,4300B,L50,L70 / TD45BImages4
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito

Não encontra o que procura?

Kubota D1105 Motor CompletoImages5

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo TD1010G Motor CompletoImages7

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Komatsu PC200-6 Regulador Combustível do Motor do AceleradImages4
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
New Holland NH95 / 304T Cabeça do Motor com VálvulasImages1
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT 980C WHEEL LOADER 13B00300-UP Motor Completo 3406 Images6
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Vögele 1900Images5

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Komatsu WA90 / SAA4D95LE-3 Motor Completo S4D95LE-3Images6

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Komatsu WA90 / SAA4D95LE-3 Motor Completo S4D95LE-3Images7

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT IT12B / 3114 Motor Completo C4.4Images7

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Kubota D782 3 Cilindros Motor CompletoImages4

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Deutz BF4L913 Radiador de ÓleoImages4

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo L90DImages3

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Perkins UB70443 Coletor de AdmissãoImages4

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT Motor 3056Images11

Motores • 2015 • Prior Velho (Loures), Lisboa, PT • Uon Consulting SA - Venda Direta

11 850 EUR
FavoriteFavorito
VM MOTORI 68A-3Images7

Motores • BRAGA, Braga, PT • EQUIDRÁULICA

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Perkins 1004-40 Motor Completo TurboImages5

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo TD60 TurbocompressorImages5

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo EC290BLC / D7 Turbocompressor S200 Volvo D7DImages4

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
 MOTOR KOMATSU SAA4D95LE-5-LCImages1

Motores • Povoa De Santarem, PT • AGRIPRONTO

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Holset 2000-02 / M11 Turbocompressor HX50Images4

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT Referencias Compatíveis / AlternativeImages6

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT 3304 Referencias Compatíveis / AlternativeImages5

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Perkins 1006-6T Cabeça Motor com VálvulasImages7

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo / Make / TypeImages6

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo / Make / TypeImages6

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Cummins NH250 Cabeça do Motor com Válvulas / NTC400 / NTA8Images5
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT Cabeça do Motor com Válvulas 3204Images8

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo D3 110I - E / D3 - E Motor Completo D3Images5

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT 323D S / 3066 Cabeça de Motor com Válvulas S6K 320Images4
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT 3304 TurbocompressorImages4

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Perkins 1004.40T Cabeça do Motor com VálvulasImages7

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT DP40 / S6E Motor CompletoImages6

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT 3304DI Injetor de lápisImages6

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Cummins Tector / F4AE0481 Cabeça de Motor com Válvulas 16VImages7
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
CAT 3204 Turbocompressor T04B65Images5

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Volvo TAD561VE Motor Penta TAD561 VE para Reparação ou PImages4
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Kubota D905 -EImages7

Motores • Leiria, PT • PERALTA & COUTINHO S.A

Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
Perkins TU50302 Potência 108 KW/147 CV Velocidade 2600 tr/Images5
Preço s/ consulta
FavoriteFavorito
1 / 395next page

Motores para equipamentos de construção civil

Os motores usados na construção civil são os principais agentes de eficiência, rapidez e economia de exploração nas tarefas confiadas. Para além dos salários dos trabalhadores, o custo mais elevado que é tido em conta em qualquer obra é o que se refere aos custos de produção e, entre eles, o dos combustíveis que alimentam as máquinas.

Os motores de construção tão eficientes e os custos de exploração contidos são fundamentais.

Estradas, troços de caminhos-de-ferro, casas e escolas: para que existam é necessário escavar, mover, manipular e construir.

Os motores de construção impulsionam as máquinas necessárias com potências que vão desde os escassos 33 kW a mais de 600 kW e deslocações entre 2,2 litros e mais de 20 litros de cúbico.

Podem ser instalados em escavadoras, carregadores de rodas, carregadores de rastos, niveladoras, dozers, empilhadores e guindastes. Os motores usados para a construção civil também podem ser usados como fonte de alimentação secundária.

Tenha em mente que os motores de calor de combustão interna devem satisfazer uma série de qualidades:

  • Bom desempenho, isto é, que a maior parte da energia produzida pela combustão é transformada em trabalho.
  • Baixo consumo em relação à sua potência, isto é, que consome a menor quantidade de combustível, mas que este é usado na sua maior quantidade possível.
  • Gases de escape pouco poluentes, este regulamento está a ser aplicado na grande maioria dos automóveis, a fim de evitar emissões de CO2 para o ambiente.
  • Fiabilidade e durabilidade.
  • Baixo custo de fabrico e manutenção.

Os motores de construção são todos do tipo diesel pela sua eficiência e custo, em comparação com os da gasolina ou do ciclo Otto. Em teoria, o ciclo diesel difere do ciclo Otto na medida em que a combustão ocorre neste último em volume constante e não em constante pressão. A maioria dos motores diesel também tem quatro tacadas, embora as fases sejam diferentes das dos motores a gasolina.

Na primeira fase é o ar de absorção na câmara de combustão. Na segunda fase, a fase de compressão,o ar é comprimido a uma fração do seu volume original, o que faz com que aqueça até cerca de 440º C.

No final da fase de compressão há uma injeção de combustível vaporizado na câmara de combustão, produzindo ignição devido à alta temperatura do ar. Na terceira fase, a fase de potência, a combustão empurra o pistão para trás, transmitindo a energia para a manivela. A quarta fase é, como nos motores Otto, a fase de ejeção.

A eficiência dos motores de construção depende, em geral, dos mesmos fatores que os motores Otto, e é maior do que nos motores a gasolina, atingindo mais de 40%. Este valor é alcançado com um grau de compressão de 14 a 1, requerendo maior robustez, e os motores diesel são mais pesados do que os motores Otto. Esta desvantagem é compensada por uma maior eficiência e pelo facto de utilizar combustíveis mais baratos.

Os motores diesel são geralmente motores lentos com velocidades de 100 a 750 rotações por minuto (rpm), enquanto os motores Otto funcionam de 2.500 a 5.000 rpm. No entanto, atualmente, alguns tipos de motores diesel para automóveis funcionam a velocidades semelhantes às dos motores a gasolina.

No Mascus pode selecionar a partir de um grande número de motores de construção usados e novos que se adaptarão a qualquer necessidade de equipamentos de máquinas.