Waratah H212
Preço sem IVA
Preço s/ consulta
Imprimir
INFO
Grupo de produtos
Cabeças de ceifeiras
Marca / modelo
Waratah H212
Condição
Novo/Nunca usado
Localização da máquina
Campelos, Lisboa
País
Portugal
Mascus ID
EE1BE458
DETALHES
Peso de transporte
770 kg
Outras informaçőes
Cabeça Processadora Waratah H212
Peso: 770 kg / 1.698 lb
Requisitos hidráulicos : 28 MPa/4.061 psi
Capacidade de corte : 520 mm/20,5 pol.
Diâmetro do desrame : 360 mm/14,2 pol.
A H212 conta com uma altamente eficiente unidade de serra SuperCut 100S com tensionamento automático aprimorado e manutenção mais fácil, que pode derrubar e processar árvores de até 520 mm (20,5 pol.) de diâmetro.
O design estreito da cabeça oferece excelente visibilidade mesmo quando facas e rolos estão abertos, o que ajuda a aumentar a agilidade em suportes densos de pequeno diâmetro. A caixa da serra também oferece boa visibilidade para direcionar os cortes de abate, bem como a posição do pivô para um corte eficiente.
Além disso, a H212 utiliza o sistema de controle TimberRiteTM H-16. Este sistema oferece versatilidade única com configurações configuráveis para melhor desempenho do cabeça, produtividade e precisão de medição.
Generiparts – Comércio de Máquinas e Peças, Lda
Centro de Empresas da Várzea, Armazém 1, Estrada da Arruda 2615-204 Alverca do Ribatejo Lisboa Portugal
8
Anos na MascusReceber notificação por e-mail