Pesquisa equipamento usado Fechar » Pesquisa Avançada

    Inserir anúncio de procura
    Noticias do Blog Mascus
    Número de anúncios: 2 032

    Acessórios usados para venda

    Está à procura de anúncios de acessórios usados da secção Florestal. Clique todas as marcas de Maquinaria acessórios usadas No Mascus encontra equipamentos usados para a floresta, para comprar estes equipamentos florestais usados, basta preencher o formulário e contactar o vendedor

    Leia Mais Fechar
    anúncios/página

    Equipamento hidráulico.

    As modernas máquinas florestais, nomeadamente os veículos, estão equipadas com sistemas ou equipamentos hidráulicos. Na maioria das vezes, os dispositivos hidráulicos vêm em dois tipos – móveis e estacionários. A diferença é o movimento, ou seja. As hidráulicas móveis são instaladas e operam em maquinaria móvel, enquanto as fixas são instaladas numa localização fixa, específica.  Existem também diferenças no funcionamento deste tipo, onde os distribuidores de equipamentos hidráulicos móveis são normalmente operados manualmente e os distribuidores de hidráulica fixa são controlados por eletroímanes. Na maioria dos casos, as peças sobressalentes para sistemas hidráulicos são utilizadas em máquinas ou equipamentos florestais, máquinas de elevação e transportadores, elevadores.  Com ou mais uma descrição mais ampla, a transmissão e o chassis de um veículo (por exemplo, trator) sem carroçaria, cabina, motor. Trata-se de uma parte de back-up da maquinaria florestal, função que é crucial – é responsável pela   estabilidade do veículo quando se conduz em estradas ásperas ou mal condicionadas, que são particularmente comuns nas florestas. As principais partes do chassis são a armação, a unidade e a suspensão. A maioria dos veículos florestais estão ligados à armação, por isso deve ser firme e rígido. A engrenagem é utilizada para     alterar o movimento rotativo para o movimento.   Por esta razão, deve distinguir-se pela força, rigidez e baixo peso. A engrenagem é constituída pelos eixos dianteiro e traseiro sobre os quais as rodas e os pneus são montados. Os conhecidos fabricantes de peças sobressalentes de maquinaria florestal – Indexator, John Deere, Olofsfors, Parker, Ponsse, Techmaflex, Timberjack, Valmet, etc.  – Oferecem uma vasta gama destas peças sobressalentes usadas.    

    Pneus.

    É uma das peças sobressalentes mais frequentemente substituídas   para máquinas florestais.   Fabricantes reconhecidos de peças sobressalentes para máquinas florestais, tais como Indexador, John Deere, Olofsfors, Parker, Ponsse, Techmaflex, Timberjack, Valmet, etc., oferecem pneus técnicos florestais de todos os tipos técnicos: tratores, reboques, transportadores florestais, etc., para que possa escolher de forma rápida e fácil o que   necessita. 

    Transmissões. 

    A função desta parte da técnica de reserva da floresta é transmitir o binário do motor às rodas e mudar o sentido de rotação das rodas sem alterar o sentido de rotação do motor. Assim, se a maquinaria florestal disponível se tornar ineficaz em caso de insucesso. Indexator, John Deere, Olofsfors, Parker, Ponsse, Techmaflex, Timberjack, Valmet e muitos outros fabricantes de máquinas florestais sobressalentes proporcionam a oportunidade de comprar simples, fiáveis e   peças sobressalentes de alta função    deste tipo – transmissões.

    Correntes / lagartas.

    Estas   peças sobressalentes usadas de máquinas florestais têm as suas próprias vantagens –proporcionam menos desfoque e maior tração.    Além disso, os veículos florestais com correntes/lagartas são pouco dependentes de condições naturais.   Pode escolher correntes e faixas para técnicos de acordo com os parâmetros e medições pretendidos.   

    Motores.

    Esta é uma parte particularmente comum das máquinas florestais, especialmente os veículos. São de diferentes tipos – gasolina, gasóleo, dois tempos, quatro tempos e rotativo – dependendo da técnica disponível. Os motores a gasolina caracterizam-se por potência, maior velocidade de viragem, pesam muito pouco e não causam ruído elevado, vibração. Os motores diesel caracterizam-se por um menor consumo de combustível, há um número relativamente reduzido de curvas máximas. Os motores internos de dois tempos são procurados e favoritos devido ao facto de funcionarem suavemente e de forma simples e terem um grande poder. Entretanto, um motor interno de quatro tempos, ao contrário de um de dois tempos, caracteriza-se pela complexidade do princípio de funcionamento.  E o motor rotativo tem relativamente poucas partes de fricção, sem pistões, desperdiçadores, cilindros, válvulas e poços de distribuição.  Uma das grandes vantagens deste motor é o desenvolvimento de alta potência relativa por unidade de peso.  Por isso, tendo avaliado estas características e as peculiaridades da maquinaria florestal disponível, escolha o motor mais adequado para os seus técnicos.

    A eletrónica.

     Os conhecidos fabricantes de peças sobressalentes para máquinas florestais – Indexador, John Deere, Olofsfors, Parker, Ponsse, Techmaflex, Timberjack, Valmet, etc.– oferecem-se para comprar e exigir a utilização eletrónica, garantindo a qualidade e o funcionamento duradouro destas peças sobressalentes de máquinas florestais.

    Cabines.

     As cabinas de fabricantes de peças sobressalentes   para máquinas florestais como Indexator, John Deere, Olofsfors, Parker, Ponsse, Techmaflex, Timberjack, Valmet, etc.  destacam-se pelas suas próprias vantagens   – ruído reduzido na cabine, excelente visibilidade (vidro arredondado, painel de tejadilho, se necessário), conforto (assento confortável para proteger contra vibrações)), manuseamento conveniente do veículo e design ergonómico (todos os pontos de controlo no local mais adequado). Por isso, quando decidir mudar a cabine de máquinas florestais, não tem escolha pequena.

    Travões.

    O mais importante é que a travagem do veículo florestal seja eficiente, por isso deve adquirir peças sobressalentes de alta qualidade e fiáveis para máquinas florestais, para que não experimente nenhuns problemas. Escolha peças sobressalentes usadas e reparações de fabricantes de peças sobressalentes de máquinas florestais bem conhecidas   – Indexator, John Deere, Olofsfors, Parker, Ponsse, Techmaflex, Timberjack, Valmet, etc.