Número de anúncios: 1

Empilhador para operador externo Scanlift/Liftstar usados para venda

Navegue pelos anúncios de Scanlift/Liftstar empilhador para operador externo para venda em toda a Europa. O anúncios novos são colocados no topo. Para ordenar por Scanlift/Liftstar empilhador para operador externo usados pode clicar nos botões de ordenar como Marca, Ano, Preço, Horas de uso, País, etc. Para procurar por qualquer empilhador para operador externo para venda clique neste link.
Leia Mais Fechar
anúncios/página
  • Destaque
    SCANLIFT/LIFTSTAR SCANLIFT/XILIN NY CQD15R, 2021, Empilhador para operador externoSCANLIFT/LIFTSTAR SCANLIFT/XILIN NY CQD15REstado geral (1-5): 5, Número de proprietários anteriores: 0, Tipo de accionamento: Eléctrico, Capacidade de elevação: 1500, Distância do centro de gravidade: 50, Altura de elevação: 450, Altura em marcha: 207.5, Mastro de elevação: Triplex, Carro de forquilha: Distância entre dentes de forquilha, Comprimento do garfo: 107, Cabine: Sem cabine / outros, Tipo dos pneus: Super elastic, Motor: el, Garantia: 2 år, Marca da bateria: OE

    Empilhador para operador externo
    2021 1 h
    Noruega, Skui, Bærum

    11 306 EUR
  • Não encontra o que procura? Inserir anúncio de procura

Mascus dá aos seus utilizadores na internet a melhor oportunidade de encontrar Scanlift/Liftstar empilhador para operador externo usados e outro equipamento de movimentação de cargas para venda.
Se está interessado em qualquer um dos Scanlift/Liftstar empilhador para operador externo usados acima mencionados para venda, clique no anúncio para mais detalhes. Para limitar os resultados da pesquisa, por favor volte ao topo da página e use a opção “Pesquisa Avançada” indicando a marca, modelo, preço e/ ou localização do Scanlift/Liftstar empilhador para operador externo usado de que está à procura.

Por favor não hesite em contactar a Mascus Portugal, sobre quaisquer questões relacionadas com empilhadores, tractores terminais, manuseadores de contentores e outros equipamentos de movimentação de cargas usados.