Número de anúncios: 558

Camiões-cisterna usados para venda

Procura por camiões cisterna usados? No Mascus encontra camiões-cisterna usados das principais marcas. Na Europa camiões usados para transporte de líquidos e outras substâncias. Se procura por camiões-cisterna DAF usados, ou camiões-cisterna Volvo usados, camiões-cisterna Mercedes-Benz usados e camiões-cisterna Renault usados.

Leia Mais Fechar
anúncios/página

Camiões-cisterna usados no Mascus

Os camiões-cisterna são um dos muitos tipos de veículos a motor de grande porte que podem ser encontrados no Mascus. Estes foram construídos para o transporte de bens líquidos e os necessários num estado gasoso, mas que ocupariam demasiado espaço, para que o aumento da pressão no seu interior se tornasse um estado líquido.

São principalmente conhecidos pelos seus serviços públicos aqueles que transportam água, utilizados para irrigação ou transferências, bem como para o transporte de combustíveis, por exemplo, gasolina ou querosene. Do mesmo modo, é também possível o transporte de produtos químicos, que devem ser regulados pela sua perigosidade. Da mesma forma, alimentos como leite ou óleo podem ser transportados.  

Camiões cisterna usados para bens líquidos

- Conceção específica: Este tipo de camião é concebido e fabricado de modo que o movimento perigoso de líquidos no interior seja limitado tanto quanto possível, melhorando significativamente a estabilidade do veículo e a sua segurança.

- Capacidade adaptável: Existem 3 modelos diferentes que permitem capacidades entre 12.000 e 20.000 litros. Dependendo das características da carga transportada, da sua pressão e densidade. Os camiões BLL de 125, a maior capacidade, podem suportar pressões de 5,0 PSIG e densidades líquidas de 2,2 libras por litro.

- Bocais limpos e seguros: Os veículos construídos especificamente para o transporte de bens líquidos também têm bicos de 6 polegadas na parte traseira, feitos com válvulas borboleta, que permitem controlar a velocidade de carga e descarga do líquido no seu interior.

Oferta em veículos industriais usados

  • Renault: Esta conhecida marca produz veículos para transporte em camiões-cisterna de alta potência e com os trabalhadores em mente. Graças às suas cabines baixas, oferecem conforto extra para os condutores deste tipo de veículo, que têm de sair e subir inúmeras vezes por dia.  Também tem uma tara reduzida.
  • Mercedes-Benz: Esta marca alemã não só fabrica carros de qualidade, como também oferece uma vasta gama de veículos comerciais com as melhores características. Utilizando componentes de qualidade, conseguem um resultado único. É por isso, assim como os seus engenhosos desenhos e métodos de produção que obtêm motores limpos e eficientes em termos energéticos.  Além disso, tem um binário elevado, isto permite obter uma excelente força e desempenho através de uma transmissão automática Allison.
  • Volvo: Quer esteja à procura de um método de transporte para viagens transcontinentais ou entregas locais diárias, esta marca tem um grande número de produtos, ideais para as suas necessidades. Têm uma engenharia de última geração que lhes permite ser os únicos capazes de fornecer combustível a aeronaves localizadas em aeroportos na Rússia, onde as condições incluem temperaturas inferiores a -50 graus.
  • MAN marca por excelência de veículos de grande porte. Especialista em camiões de entrega,é o off-roader perfeito graças aos seus potentes motores e ergonomia, além da sua rentabilidade.

Nas estradas do nosso país é muito comum ver camiões-cisterna, que são ideais para o transporte do nosso delicioso azeite, bem como outros tipos de produtos líquidos essenciais, como a água.