Qual é o valor dos motores usados Scania?
Os modelos de motores Scania utilizados – 110, 144, 4 séries Flywheel, 4 série Intercooler, 93, DC16, DSC14.15, R480, P114, etc. - diferentes mas adequados às necessidades de todos. Os motores Scania usados são desenvolvidos em resposta às necessidades do mercado para transportar eficientemente carga a granel em longas distâncias e alcançar a melhor economia de combustível possível. As maiores vantagens dos motores Scania são:
- Desenvolvido de acordo com tecnologias de fabrico de motores de gama alta para garantir o máximo desempenho do motor.
- Caracterizado por uma operação extremamente económica. Os motores Scania têm características de economia excecionais, tais como baixo consumo de combustível, relação potência-peso perfeita e vida útil longa. Além disso, os motores Scania são muito duráveis e, portanto, incorrem em custos de manutenção muito baixos quando utilizados corretamente.
- Possibilidades de personalização extremamente elevadas. Motores Scania – uma ampla gama e uma vasta gama de modelos: 110, 144, 4 séries Flywheel, 4 série Intercooler, 93, DC16, DSC14.15, R480, P114, etc. Assim, pode dizer-se com segurança que os motores Scania estão adaptados aos fabricantes mais exigentes de equipamentos industriais do mundo e aos seus clientes.
Deve também dizer-se que os motores Scania, especialmente os dos anos mais recentes de produção, foram produzidos não só através da agrupamento dos conhecimentos existentes dos engenheiros da Scania, mas também pela experiência de outros fabricantes. É por isso que os motores Scania de nova geração têm uma turbina geométrica variável e um sistema VVTI que muda as válvulas (assumido pelos fabricantes de automóveis de passageiros). Os motores Scania e os seus modelos – 110, 144, 4 séries Flywheel, 4 série Intercooler, 93, DC16, DSC14.15, R480, P114, etc. – têm um sistema de arrefecimento especialmente concebido com radiador e válvula de termóstato separados (isto é extremamente necessário e importante para a recirculação em duas fases dos gases de escape). Esta solução dos fabricantes da Scania – sistemas de arrefecimento hidráulico e radiador incorporados – reduziu claramente a temperatura dos gases que saem do coletor (até 1900 graus Kelvin) e reduziu a quantidade de óxidos de azoto produzidos durante o processo de recirculação.
Tais e similares escolhas por parte dos fabricantes levaram os motores Scania e muitos modelos diferentes – 110, 144, 4 séries Flywheel, 4 série Intercooler, 93, DC16, DSC14.15, R480, P114, etc. - para se destacar tanto pela simpatia ambiental como pela economia. Seja eficiente na sua utilização, aumente a potência e as capacidades de trabalho de qualquer veículo.