Pesquisa equipamento usado Fechar » Pesquisa Avançada

    Inserir anúncio de procura
    Número de anúncios: 1 195

    Semi Reboques Basculantes para venda

    Quem procura por Semi Reboques Basculantes usados para venda sabe que o Portal Mascus, que vai fazer 20 anos em 2020, tem as principais marcas de semi-reboques basculantes usados para venda. Semi Reboques Basculantes Benalu usados, bem como semi reboques basculantes Tisvol usados, semi reboques Granalu basculantes usados e semi-reboques basculantes Carsul usados.

    Leia Mais Fechar
    anúncios/página

    Semi Reboques Basculantes usados

    Os semirreboques basculantes consistem em reboques do tipo semi, ou seja, cuja extremidade está presa ou fixada ao trator e cuja bandeja de carga é, na verdade, um compartimento do tipo estanque. Isto porque são recipientes concebidos para conter fluidos de diferentes tipos ou materiais compostos por pequenas partículas ou projeções: areia, detritos, sal ou até mesmo cereais alimentares, como trigo ou milho. Trata-se de um tipo de semirreboques muito necessário no transporte de matérias-primas na indústria alimentar ou materiais em construção. Por esta razão, semi reboques basculantes são um dos tipos de semirreboques mais requisitados em páginas como o site mascus.

    Características dos semi reboques basculantes usados

    No mercado dos veículos de transporte e das máquinas pesadas, os semirreboques do tipo basculante destacam-se por mérito próprio:

    •  Modelos para transporte de longa duração: existem modelos adequados para esta função, grandes e resistentes, embora mais pesados. Para trabalhos em ambientes urbanos, existem também versões de semirreboques basculantes de tamanho compacto.
    • Sistemas de movimento de inclinação: Quase todos os semirreboques deste tipo dispõem de vários sistemas para garantir este movimento da báscula, facilitando a descarga do material.
    • Descarga: para isso, embora alguns modelos tenham taipais de abertura laterais tradicionais, as portas de balanço verticais são muito mais comuns. Este tipo de taipal, que ao inclinar a carga abre pelo seu próprio peso, é um sistema que torna a descarga do material mais limpa, mais segura e mais rápida.
    • Basculantes: embora possam ser transportadas abertas por cima ou cobertas com lona quando se pretende evitar a perda ou a degeneração da carga, são estanques para o resto da superfície; ou seja, são concebidos com a ideia de evitar a perda da carga ou contaminação da carga por fugas.
    • Semirreboques do tipo basculante: concebidos para serem puxados por qualquer tipo de cabeça de trator no mercado.

    Seleção de semirreboques basculantes no Mascus

    Entre os veículos usados em mascus pode encontrar quase todos os modelos de cada uma das principais marcas de produção de semirreboques. Alguns são nomeados abaixo:

        BENALU T34CGN: este semirreboque com uma superfície estanque da marca Benalu oferece dimensões de 13,29 metros de comprimento por 2,47 metros de largura, e com uma altura de 2,20 metros. Suporta uma carga útil de 26,4 toneladas.

        WIELTON NW 40 M 3: Este modelo Wielton tem uma capacidade de 38 metros cúbicos, um peso máximo de 29,27 toneladas. Tem conjuntos de suspensão de ar e sistema ABS.

        SCHMITZ BENNE ACIER 3 ESSIEUX: este modelo moderno de basculante inclinada tem suspensões de ar nos seus três eixos. Aceita um volume de até 26,4 metros cúbicos e 39 toneladas de peso máximo.

     

    Há uma grande variedade de frotas para todos os tipos de necessidades industriais e de transportes que só está a crescer nos mercados de máquinas em segunda mão. As ofertas de particulares, e até mesmo de grandes empresas que procuram reciclar algumas das suas séries de modelos, são sempre a ordem do dia.