Pesquisa equipamento usado Fechar » Pesquisa Avançada

    Inserir anúncio de procura
    Número de anúncios: 1 577

    Martelos Hidráulicos usados para venda

    Encontre abaixo a listagem de anúncios de martelos Hidráulicos usadas da secção de construção. Clique todas as marcas de martelos Hidráulicos usadas se quiser ver martelos Hidráulicos usadas disponíveis ordenadas por marca. Também pode restringir os resultados da pesquisa de martelos Hidráulicos usadas usando o filtro de pesquisa no lado esquerdo.

    Leia Mais Fechar
    anúncios/página

    Martelos hidráulicos usados para venda

    Um martelo hidráulico, martelo mecânico ou martelo de demolição é uma ferramenta derivada e diretamente relacionada com o martelo pneumático que é de potência inferior, mas que cumpre tarefas semelhantes. O disjuntor hidráulico é utilizado para tarefas que requerem maior potência de impacto e maior força da própria peça de trabalho. Embora se baseie nos mesmos princípios que um martelo pneumático, o hidráulico é conduzido graças à ação de um fluido especial, chamado fluido hidráulico, com uma textura oleosa. É geralmente grande, e deve geralmente ser fixado ao braço de uma máquina de escavadora ou de um trator.  Os jackhammers também podem ser ligados a grandes máquinas, embora sejam mais comumente usados como ferramentas mais leves ou manuais.

    São amplamente empregados na construção e demolição.  Mas também são utilizados na mineração,uma vez que podem ser operados em paredes verticais e são amplamente recomendados para a margem de segurança que proporcionam. Acima de tudo, tendo em conta que o mesmo martelo de impacto pode estar a vários metros da cabine de trabalho do operador.

    Desde o seu desenvolvimento, os disjuntores e pneus hidráulicos têm demonstrado que podem transportar a sua força emgrandes distâncias sem perder a sua energia. Nos primeiros momentos, os martelos pneumáticos de ar comprimido acrescentaram a vantagem de que o ar comprimido, outrora utilizado no martelo, servia para ventilar a mina ou o túnel em que funcionava. Hoje os  maiores martelos hidráulicosforam desenvolvidos graças aos avanços mecânicos e técnicos para a construção de mangueiras, acessórios e acoplamentos, a construção de compressores eficientes instalados em veículos. As capacidades destas ferramentas variam de 200 a 20.000 joules de energia de impacto e de 150 a quase 1.000 acessos por minuto.

    As suas aplicações são amplas:

    • Construção rodoviária: Os martelos hidráulicos permitem a rutura da superfície da estrada, a quebra de bases irregulares, a escavação de trincheiras para drenagem, a demolição de pontes ou a escavação de furos para a colocação de sinais de trânsito.
    • Demolições: Na zona das demolições, o martelo hidráulico é também um elemento que permite a demolição de tetos de betão, paredes e pisos, a demolição de paredes de tijolo, escavação rochosa para a fundação de edifícios, a escavação de trincheiras em rocha para a instalação de tubos, etc.
    • Pedreiras e Minas: Os martelos hidráulicos também têm um elevado uso em minas e pedreiras a céu aberto, uma vez que permitem realizar trabalhos como quebrar rochas e preparar estradas para o avanço de outras máquinas.
    • Na Metalurgia: Este tipo de maquinaria pesada é útil em aberturas de conversores, além de quebrar escórias de aço ou alumínio eletrlítico em baldes ou baldes de fundição.

    Em Mascus pode encontrar uma ampla gama de martelos hidráulicos e martelos pneumáticos de segunda mão e em primeiro lugar. Sempre com a garantia de poder comparar preços, locais e condições de cada peça.