Pesquisa equipamento usado Fechar » Pesquisa Avançada

    Inserir anúncio de procura
    Número de anúncios: 126

    Camiões de chassis e cabine Volvo para venda

    Todos sabem que Camiões de chassis e cabine Volvo usados são essenciais para transporte de todo o tipo de carga. Se procura por Camiões de chassis e cabine Volvo FM13 440, Camiões de chassis e cabine Volvo EC70, Camiões de chassis e cabine Volvo FL10, Camiões de chassis e cabine Volvo FM13, Camiões de chassis e cabine Volvo FMX460 encontra no Mascus.pt

    Leia Mais Fechar
    anúncios/página
    • Volvo FM330, 2014, Camiões de chassis e cabineVolvo FM 330

      Camiões de chassis e cabine
      2014 947 563 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo FM380, 2010, Camiões de chassis e cabineVolvo FM380 6x6

      Camiões de chassis e cabine
      2010 187 620 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo FL10 320, 1997, Camiões de chassis e cabineVolvo FL 10 320

      Camiões de chassis e cabine
      1997 595 150 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo FH12 340, 1994, Camiões de chassis e cabineVolvo FH12 340 6X2

      Camiões de chassis e cabine
      1994 900 000 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo FM13 440, 2008, Camiões de chassis e cabineVolvo FM13 440

      Camiões de chassis e cabine
      2008 799 250 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo FL240, 2008, Camiões de chassis e cabineVolvo FL240

      Camiões de chassis e cabine
      2008 452 825 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo FM330, 2012, Camiões de chassis e cabineVolvo FM 330 EEV 6x2

      Camiões de chassis e cabine
      2012 738 502 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Não encontra o que procura? Inserir anúncio de procura
    • Volvo EC 330, 2012, Camiões de chassis e cabineVolvo FMX 330

      Camiões de chassis e cabine
      2012 304 444 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo EC 420, 2010, Camiões de chassis e cabineVolvo FM 420

      Camiões de chassis e cabine
      2010 604 955 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo FE280, 2007, Camiões de chassis e cabineVolvo FE 280

      Camiões de chassis e cabine
      2007 781 966 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo N 10, 1982, Camiões de chassis e cabineVolvo N 1033

      Camiões de chassis e cabine
      1982 553 000 km
      Portugal, Cabeçudos V.N.Famalicão, Braga

      Preço s/ consulta
    • Volvo N 10, 1982, Camiões de chassis e cabineVolvo N 1033

      Camiões de chassis e cabine
      1982 404 646 km
      Portugal, Cabeçudos V.N.Famalicão, Braga

      Preço s/ consulta
    • Volvo FM410, 2016, Camiões de chassis e cabineVolvo FM 410 8x2

      Camiões de chassis e cabine
      2016 636 975 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo FM330, 2010, Camiões de chassis e cabineVolvo FM 330

      Camiões de chassis e cabine
      2010 363 452 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo FM500, 2017, Camiões de chassis e cabineVolvo FM 500

      Camiões de chassis e cabine
      2017 438 170 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo F10, Camiões de chassis e cabineVolvo F10

      Camiões de chassis e cabine
      Portugal, Leiria District

      Preço s/ consulta
    • Volvo FM12 340, 2002, Camiões de chassis e cabineVolvo FM12-340 6x4

      Camiões de chassis e cabine
      2002 557 843 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo EC 420, 2015, Camiões de chassis e cabineVolvo FMX 420

      Camiões de chassis e cabine
      2015 503 969 km
      Portugal

      Preço s/ consulta
    • Volvo EC 330, 2015, Camiões de chassis e cabineVolvo VM330

      Camiões de chassis e cabine
      2015
      Brasil, São José dos Pinhais / PR

      69 498 EUR
    • Volvo FH500, 2013, Camiões de chassis e cabineVolvo FH500

      Camiões de chassis e cabine
      2013 646 000 km
      Espanha, CANILES

      Preço s/ consulta

    O que precisa saber sobre Camiões de chassis e cabine Volvo usados?

    O chassis é uma das partes estruturais mais importantes do veículo, que está equipado com todos os mecanismos do veículo e foi concebido para garantir uma condução suave. É a segurança do gestor do veículo que depende em parte do chassis com a cabine. O princípio de funcionamento do chassis é transmitir a força gravitacional do veículo à superfície da estrada. Isto atenua a condução (especialmente em estradas irregulares) e substitui o movimento rotativo das rodas pelo movimento em movimento do veículo.

    Outro aspeto que é apropriado saber antes de comprar um Camiões de chassis e cabine Volvo usados é a classificação do chassis. Como norma, podem distinguir-se três tipos diferentes de chassis do veículo, dependendo do número total de rodas e do número de rodas motrizes, ou seja, 1. 4 x 2 (2WD); 4 x 4 (4WD); 6 x 6, onde o primeiro número indica o número total de rodas e o segundo número indica o número de rodas de condução.

    A Volvo oferece um chassis com uma cabine para usufruir do processo de trabalho utilizando os mais elevados padrões de qualidade, tecnologias avançadas e soluções inovadoras. O Camiões de chassis e cabine Volvo usados ou qualquer um dos seus modelos – FM330, EC330, EC50, EC70, F12, FE280, FH, FH13, FH440, FL12, FM11, FMX460, VNL64T, etc. - é uma escolha muito fiável, de alta qualidade e durável.

    É verdade que os Camiões de chassis e cabine Volvo usados recentes – modernos, confortáveis, com sistemas inovadores instalados, ergonómicos e atraentes – também devem ser apreciados. São muito valorizados pelos gestores de veículos que trabalham com o veículo durante muito tempo.

    Como escolher um Camiões de chassis e cabine Volvo usados?

    Em primeiro lugar, é preciso ter em conta o desenho do chassis, avaliar se está em ordem. O chassis é composto por uma armação, unidade e suspensão – cada um destes componentes desempenha diferentes funções. Por estas razões, a estrutura do chassis deve ser forte e rígida, uma vez que todas as outras partes do veículo devem ser fixadas a ele. E a engrenagem deve funcionar sem problemas, uma vez que é isso que altera o movimento rotativo do motor do veículo em movimento e, assim, contribui para o funcionamento bem sucedido do veículo. Chassis Volvo com construções de cabine de muito alta qualidade, por isso com estes veículos é possível transportar grandes e diferentes pesos de carga.

    Uma vez que o chassis é inseparável de outros sistemas ou peças de veículos, as falhas do chassis podem ter um impacto significativo não só no desempenho de outras partes do veículo, mas também em todo o processo de condução. Um chassis puro permite que o veículo se aperte melhor a superfície da estrada, conduzindo mais suavemente através de vários poços ou colisões rodoviárias.

    Seja qual for o modelo do chassis da Volvo Cabine – EC330, EC50, F12, FE280, FH, FH13, FH440, FL12, FM11, FMX460, VNL64T, etc. – não escolha, preste atenção suficiente a isso, inspecione-o cuidadosamente, pois em caso de avaria de qualquer parte do chassis, o veículo pode tornar-se incontrolável. A propósito, vale a pena saber que, na maioria das vezes, as falhas do chassis são causadas por outras partes do veículo, tais como amortecedores, alavancas, buchas, dobradiças, rolamentos de rodas, etc. Em caso de falha do chassis, o seu diagnóstico começa sempre com a inspeção dos amortecedores. Se a sua eficiência for superior a 50%, então ainda podem ser usadas, se menos – é aconselhável alterá-las.

    É muito importante notar e detetar falhas do chassis em tempo útil, a fim de evitar problemas graves ou mesmo acidentes.

    Ao escolher um modelo de Camiões de chassis e cabine Volvo usados– EC330, EC50, F12, FE280, FH, FH13, FH440, FL12, FM11, FMX460, VNL64T, etc. – também é preciso ter em conta as finanças disponíveis, pois é muitas vezes uma melhor opção para comprar um Camiões de chassis e cabine Volvo usados.