Número de anúncios: 890

Camiões de chassis e cabine usados para venda

A variedade de Camiões de chassis e cabine usados para venda no Mascus é fantástica. Escolha entre Camiões de chassis e cabine usados Volvo, Camiões de chassis e cabine usados Scania e todas as restantes marcas, como Camiões Mercedes-benz usados.

Leia Mais Fechar
anúncios/página
  • Destaque
    Renault 260 19, 1999, Camiões de chassis e cabineRenault 260 19Outras informaçőes: 19000 KG, SUSPENSÃO PNEUMATICA Á RETAGUARDA, PNEUS 315/70R22.5, ESTRADO 7.00 X 2.50, Grua pesci, modelo SP90 de 9 ton.

    Camiões de chassis e cabine
    1999
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Scania G 490, 2016, Camiões de chassis e cabineScania G 490Configuração de eixos: 6x2, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 490, Peso bruto: 26000, Opçőes de carroceria: Ar condicionado, Outras informaçőes: Equipamento: Euro 6, Ar condicionado, Cruise control, Caixa velocidades opticruise, Tacógrafo digital,Vidros eléctricos, Retrovisores eléctr

    Camiões de chassis e cabine
    2016 776 826 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Volvo FL10 320, 1997, Camiões de chassis e cabineVolvo FL 10 320Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 229.91, Peso bruto: 19000, Outras informaçőes: Equipamento: Suspensão Pneumática, Caixa de Velocidades com Evedrive Preço só para Exportação! Equipment: Air Suspension, Gearbox with

    Camiões de chassis e cabine
    1997 595 150 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • DAF Ati360, 1991, Camiões de chassis e cabineDAF Ati 360Configuração de eixos: 6x4, Potência do motor: 359.89, Outras informaçőes: Equipamento: Suspensão de Molas, Cubos Reduzidos Preço só para Exportação! Equipment: Steel Suspension, Big Axle Price only for Exp

    Camiões de chassis e cabine
    1991 311 678 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Mercedes-Benz 1834, 1992, Camiões de chassis e cabineMercedes-Benz 1834 SKConfiguração de eixos: 4x2, Potência do motor: 339.9, Peso bruto: 19000

    Camiões de chassis e cabine
    1992 561 108 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Volvo FH16 580, 2008, Camiões de chassis e cabineVolvo FH16 580 6X4Ano de matrícula: 2008, Configuração de eixos: 6x4, Potência do motor: 580, Acessórios: VOLVO FH16 580 6X4 GLOBETROTTER SUSPENSAO DE MOLAS REDUÇAO CAIXA MANUAL VEB+

    Camiões de chassis e cabine
    2008 1 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Volvo FM410, 2010, Camiões de chassis e cabineVolvo FM410Configuração de eixos: 4x2, Classe de emissão: Euro 5, Cabine: Cabine de dia, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 410, Peso bruto: 19000, Outras informaçőes: Equipamento: Euro 5, Ar condicionado,Cruise control,Caixa velocidades Manual, Tacógrafo digital, Vidros eléctricos,Retrovisores eléctricos&

    Camiões de chassis e cabine
    2010 647 669 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Não encontra o que procura? Inserir anúncio de procura
  • Volvo FH12 340, 1994, Camiões de chassis e cabineVolvo FH12 340 6X2Ano de matrícula: 1994, Configuração de eixos: 6x2

    Camiões de chassis e cabine
    1994 900 000 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Scania P 270, 2005, Camiões de chassis e cabineScania P 270Configuração de eixos: 4x2, Classe de emissão: Euro 3, Cabine: Cabine de dia, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 270, Peso bruto: 19000, Opçőes de carroceria: EBS, Outras informaçőes: Equipamento: Euro 3, Cruise control, Caixa velocidades manual, Tacógrafo disco (analógico), Vidros eléctricos, Retrovisores eléctricos/a

    Camiões de chassis e cabine
    2005 709 978 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Scania 124 L 400, 1998, Camiões de chassis e cabineScania 124L 400Configuração de eixos: 6x2, Classe de emissão: Euro 3, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 400, Peso bruto: 26000, Opçőes de carroceria: ABS EBS Ar condicionado Computador de bordo Retardador/ Intardador , Outras informaçőes: Equipamento: Euro 3, Retarder, Caixa velocidades manual, Abs, Ebs, Cruise control, Ar condicionado, Computador de bordo Preço só para Exp

    Camiões de chassis e cabine
    1998 799 921 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Renault Premium 430, 2010, Camiões de chassis e cabineRenault Premium 430DXi EEVConfiguração de eixos: 6x2, Classe de emissão: Euro 5, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 430, Peso bruto: 26000, Opçőes de carroceria: EBS Ar condicionado

    Camiões de chassis e cabine
    2010 1 404 069 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Renault Premium 460 DXI, 2010, Camiões de chassis e cabineRenault Premium 460DXi EEVConfiguração de eixos: 6x2, Classe de emissão: Euro 5, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 460, Peso bruto: 26000, Opçőes de carroceria: ABS EBS Ar condicionado Computador de bordo , Outras informaçőes: Equipamento: Euro 5, Motor Volvo, Caixa velocidades automática, Ebs, Cruise control, Computador de bordo, Ar condicionado Preço só para

    Camiões de chassis e cabine
    2010 1 136 018 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Mercedes-Benz 918, 2014, Camiões de chassis e cabineMercedes-Benz 918 Atego // 4x4Configuração de eixos: 4x4, Tipo de suspensão: Folha-folha, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 244.73, Peso bruto: 9800, Outras informaçőes: Equipamento: Caixa de velocidades Manual, Suspensão de molas Preço só para Exportação! Equipment: Manual Gearbox, Steel Suspensions

    Camiões de chassis e cabine
    2014 60 113 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Scania G 420, 2009, Camiões de chassis e cabineScania G 420Configuração de eixos: 6x2, Classe de emissão: Euro 4, Cabine: Cabine de dia, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Peso bruto: 26000, Opçőes de carroceria: ABS EBS Ar condicionado Computador de bordo , Outras informaçőes: Equipamento: Euro 4, Cubos Reduzidos, Caixa de Velocidades Manual, ABS/EBS, Cruise Control, Ar Condicionado, Computador de Bordo Preço s

    Camiões de chassis e cabine
    2009 889 950 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Volvo FL6, 2000, Camiões de chassis e cabineVolvo FL6 19Configuração de eixos: 4x2, Tipo de suspensão: Folha-folha, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Peso bruto: 19000, Opçőes de carroceria: ABS, Outras informaçőes: Equipamento: Euro 1, Abs, Suspensão molas Preço só para Exportação! Equipment: Euro 1, ABS, Steel Suspensions Price only for Expor

    Camiões de chassis e cabine
    2000 297 812 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Scania P 340, 2005, Camiões de chassis e cabineScania P 340Configuração de eixos: 8x2, Classe de emissão: Euro 3, Tipo de suspensão: Folha-ar, Cabine: Cabine de dia, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 340, Peso bruto: 32000, Outras informaçőes: Equipamento: Euro 3, Abs, Ebs, Cruise control, Caixa Velocidades Manual, Cubos Reduzidos, Computador de bordo Preço só para Exportação!

    Camiões de chassis e cabine
    2005 399 254 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Scania G 420, 2012, Camiões de chassis e cabineScania G 420Configuração de eixos: 6x2, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 420, Peso bruto: 26000, Opçőes de carroceria: ABS EBS Ar condicionado Retardador/ Intardador , Outras informaçőes: Equipamento: Retarder, Abs, Ebs, Cruise control, Ar condicionado,Sofagem automática ,Computador de bordo, 3ºeixo direcional Preço só para

    Camiões de chassis e cabine
    2012 998 655 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Volvo FM13 440, 2008, Camiões de chassis e cabineVolvo FM13 440Configuração de eixos: 6x2, Classe de emissão: Euro 5, Cabine: Cabine de dia, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 440, Peso bruto: 26000, Opçőes de carroceria: Ar condicionado, Outras informaçőes: Equipamento: Euro 5, 3ºeixo direccional, Abs, Ebs, Cruise control, Computador de Bordo, Caixa velocidades i-Shift, Ar condicionado Preço

    Camiões de chassis e cabine
    2008 799 250 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • Volvo FMX460, 2013, Camiões de chassis e cabineVolvo FMX460Configuração de eixos: 6x4, Classe de emissão: Euro 5, Cabine: Cabine de dia, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Potência do motor: 460, Peso bruto: 26000, Opçőes de carroceria: ABS EBS Ar condicionado Retardador/ Intardador , Outras informaçőes: The bigest choice of trucks in PORTUGAL !!! For detailes please call us or visit our website www.autocoelhinhos.com +400 units avai

    Camiões de chassis e cabine
    2013 414 942 km
    Portugal

    Preço s/ consulta
  • MAN 26.440, 2005, Camiões de chassis e cabineMAN 26.440TGAConfiguração de eixos: 6x2, Classe de emissão: Euro 3, Direcção (lado do volante): Mão esquerda, Peso bruto: 26000, Opçőes de carroceria: Ar condicionado Computador de bordo Retardador/ Intardador , Outras informaçőes: Equipamento: Euro 3, 3º eixo direccional, Intarder, Caixa velocidades automática, Suspensão pneumática, Abs, Ar condicionado, Cruise control

    Camiões de chassis e cabine
    2005 1 051 237 km
    Portugal

    Preço s/ consulta

Camiões de chassis

Nos Mascus.pt os  camiões-quadro são aqueles cujos vendedores colocados à venda sem a caixa de transporte, ou seja, que o camião traz a traseira, onde a carga seria armazenada, limpa, sem qualquer contentor ou bandeja instalada.

Estas ofertas podem ser muito interessantes se tivermos as nossas próprias caixas, se no nosso desempenho precisarmos muitas vezes de alterar o tipo de contentores, ou de sermos capazes de ligar ao chassis do camião o reboque adequado para cada situação. Felizmente, há uma escolha, muitas pessoas e empresas reciclam todos os dias os veículos de que já não precisam.

O que ter em mente ao procurar camiões em chassis

Os camiões que podemos encontrar correspondem a qualquer marca e modelos. As ofertas nos mercados utilizados são muitas e, por isso, temos de fazer algumas considerações.

Seja muito claro que tipo de mercadorias ou caixas de transporte vamos mover. Uma pequena carrinha para instalar uma caixa para distribuição por cidade, um camião de reboques de contentores frigoríficos ou isotérmicos, caixas fechadas ou abertas e até plataformas abertas para transportar outros veículos ou máquinas.

Não deve confundir camiões de reboque com os utilizados para o transporte de semirreboques de qualquer tamanho, uma vez que estes não são realmente camiões chassis, mas poderosas cabeças de trator que podem ser ligadas a qualquer tipo de semirreboque eventualmente.

Camiões chassis disponíveis como veículos usados

Entre as ofertas de veículos usados, vamos encontrar camiões em chassis das principais marcas fabricantes de veículos industriais, tais como:

  • Iveco :   este grupo sediado em Itália é responsável pela conceção, produção e comercialização de tudo, desde veículos comerciais ligeiros, médios e pesados até veículos para obras de construção e pedreira, autocarros e veículos para serviços especiais como combate a incêndios, proteção civil e transporte militar.
  • Mercedes Benz: a famosa marca alemã, produtora de automóveis e carros de gama alta, tem uma grande experiência no design de motores que têm sido usados em ambientes terrestres, aéreos e aquáticos. A sua divisão de produção de camiões é uma das mais irónicas em termos de potência e qualidade.
  • DAF: o famoso fabricante de camiões nos Países Baixos foi fundado em 1993 como uma subsidiária da Paccar, o terceiro maior fabricante de veículos pesados do mundo. A DAF é especializada na fabricação de poderosos reboques, pelo que tem alguns dos melhores modelos de camiões chassis.

Entre as marcas e modelos disponíveis, é difícil não encontrar o que precisa. Além disso, a maioria das marcas de camiões oferecem os seus serviços de manutenção e reparação de falhas de forma totalmente personalizada, pelo que qualquer compra que faça é uma vida útil garantida.

Os camiões chassis são uma das melhores opções quando se trata de obter um caminhão em segunda mão, graças à opção de configurar como a solução de transporte que precisamos.