Mascus Newsletter Setembro 2014



Mais de 300.000 Anúncios online

Mascus atinge novo marco: 300.000 anúncios de equipamentos e camiões online! Com mais de 6,900 empresas de todo o mundo anunciar e mais de 3.2 mil visitantes cada mês – o Mascus está-se a tornar o maior portal de anúncios no mercado da maquinaria usada online, garantindo aos seus comerciantes de máquinas e vendedores uma penetração máxima no mercado. Coloque o seu anúncio hoje e venda já o seu equipamento usado.



Veja já todos os produtos e serviços do Mascus!

Além de poder listar os seus anúncios, os nossos clientes podem escolher de entre um leque amplo de serviços e produtos avançados para dar um empurrão nas vendas. Quer esteja à procura de uma aplicação para a Página do Facebook, uma solução para telemóveis para mostrar o seu stock, quando se desloca, ou diferentes formas de promover o seu stock - tudo isto pode ser fornecido pelo Mascus. Saiba mais sobre os produtos e serviços providenciados pelo Mascus.



Encontre o que procura no Ritchie Bros.

Escavadoras, tractores, camiões, carregadoras, semi-reboques, gruas, dozers e muito mais. Procura por equipamentos ou camiões? Encontre o que procura nos próximos leilões do Ritchie Bros sem necessidade de reservar. O maior leiloeiro industrial a nível mundial vai realizar leilões no Reino Unido, Holanda, Itália, França, Finlândia, Alemanha, Espanha e em muitos mais países. Clique aqui para ver o actual inventário de equipamentos, datas dos leilões e mais detalhes.



Maior alcance mundial para o seu negócio com mais de 3.2 milhões de visitas de compradores por mês!!

No último mês tivemos mais de 3.2 milhões de visitas a nível mundial, com a Europa a liderar com mais de 2.7 milhões do total. Novos mercados estão rapidamente abrir na Ásia: no mês passado recebemos mais de 250,000 visitantes ao nosso site vindos dessa região. Com mais de metade de todas as visitas ao Mascus de novos visitantes, é uma prova que o Mascus é o melhor portal de anúncios para anunciar o seu equipamento usado, seja qual for a parte do mundo onde se encontra.

Se está interessado em promover a sua empresa além fronteiras, os anúncio de banner´s são uma fantástica maneira de o fazer e conseguir tráfego para o seu website ou para os seus anúncios de Países que pretende atingir. Contacte o seu representante local do Mascus para obter uma proposta!



BAUMA China 2014

A maior feira de construção do mundo – bauma – vai abrir os seus portões na China em Novembro. Em 2012 bauma China teve um impacto impressionante: 2,718 expositores de 38 países e cerca de 180,000 visitantes profissionais de 141 países. Em 2014 os organizadores esperam terem mais expositores e visitantes.
O Mascus está presente com o seu stand na bauma China 2014. Se visitar esta feira, venha dar-nos um Olá!



Volvo Construction Equipment lançou uma aplicação mobile para o equipamento usado!

É com orgulho que anunciamos que o Mascus tem estado a desenvolver as aplicações para telemóveis para a empresa Volvo Construction Equipment para as regiões da Europa, Médio Oriente e África. Tem agora o stock mais recente de equipamentos da rede Volvo CE ao alcance do seu dedo!




Siga-nos no Facebook / Redes Sociais

Social media é a nova maneira de se ligar aos seus clientes, e no Mascus queremos estar ligados a um número máximo de clientes e comerciantes de máquinas, em todo o mundo.
Veja as últimas actualizações do Mascus.
Siga-nos: Facebook / Twitter / LinkedIn / Google+



Registe-se para receber as Newsletters Mascus