12/10/2010

MASCUS EXPANDE O SEU NEGÓCIO ONLINE EM ITÁLIA E ESPANHA

Mascus, o mercado electrónico de maquinaria pesada usada, camiões usados e outros veículos de transporte, assinou um contrato de licenciamento com parceiros em Itália e Espanha.

Na Itália, Mascus assinou um contrato com uma empresa de publicação multimédia internacional; RCS MediaGroup. RCS Media Group actua em jornais diários, revistas e livros, rádio, emissão de rádio, e nos novos meios de comunicação, digital e tv satélite. A empresa detém uma posição de liderança na área dos jornais diários com marcas como Corriere della Sera e La Gazzetta dello Sport. No sector dos anúncios classificados RCS Digital está presente com produtos de sucesso como TrovoLavoro.it (recrutamento), TrovoCasa.it (imobiliário) e Automobili.com (carros).

O parceiro do Mascus na Espanha é Vocento, outro grupo líder da multimédia. Vocento está presente em todas as áreas de informação e entretenimento, tais como jornais, suplementos, revistas, televisão, rádio, produção audiovisual, distribuição de filmes, e Internet. Mascus Espanha será organizada em conjunto com o portal auto de Vocento’s, Autocasião.

- Itália e Espanha estão entre os primeiros cinco países em relação ao tamanho do Mercado na Europa, nas áreas de negócio de construção, agricultura, tratamento de solos, transporte e manuseamento de material. Portanto, esta fundação é importante para o Mascus na Europa do Sul, e Europa como um todo, diz Fredrik Larsson Managing Director da Mascus.

Actualmente, Mascus tem clientes de 42 países e mais de 1.200.000 visitantes únicos mensais. A lista de produtos no Mascus cobrem uma vasta gama incluindo, tractores, caravanas, empilhadoras, escavadoras, camiões usados e muito mais. A empresa tem expandido rapidamente as suas operações na Europa, América do Norte, Oceânia e África do Sul e conta com vários parceiros de 32 países em todo o mundo.

- O conceito de Mascus revela-se aplicável em qualquer país à volta do globo e estamos contentes por sermos capazes de expandir a nossa presença internacional em parceria com nomes tão respeitáveis no mundo media. Ao fazer parceria com as principais casas dos meios de comunicação tais como RCS na Itália e Vocento na Espanha, Mascus agora expande-se por toda a Europa e mundo em todas as linguagens principais, acrescenta Fredrik Larsson.


Mais Informações:
Fredrik Larsson, Managing Director, Mascus, tel. +358 50 314 2511,

Mascus é líder no mercado de equipamento usado e veículos de transporte. A empresa desenvolve e produz serviços de internet e ferramentas para fazer o mercado de equipamento usado mais eficiente. Mascus tem mais de 500 fabricantes de equipamentos e comerciantes como seus clientes de publicidade e mais de 100.000 máquinas usadas para venda. Na listagem de máquinas usadas inclui camiões usados para venda, empilhadoras para venda, caravanas para venda, escavadoras de construção para venda, escavadoras e tractores para venda. O mercado online está disponível em 35 línguas.

Mascus é uma empresa de negócios da Corporação Alma Media.

Resumo da Alma Media
Alma Media é uma empresa rentável e em expansão internacional focalizada no futuro dos jornais e serviços online.

Notas para Editores:
Materiais de Imprensa e Imagens:

Inglês www.mascus.com/press

Inquérito geral Imprensa:

Para mais informações:
Polina Brachkov, Mascus Communication Manager, + 358 50 381 49 45,

12/10/2010

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010